Fechar
ESTREIA

Adriane Galisteu abre ‘A Fazenda 13’ jogando indireta para Globo

Nova apresentadora do reality da Record TV alfinetou a concorrência

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Record TV estreou na noite desta terça-feira (14) a décima terceira edição do reality rural A Fazenda querendo colocar fogo no feno. Durante o discurso de abertura da atração, a nova apresentadora Adriane Galisteu mandou uma indireta para a Globo, que escalou o musical “The Masked Singer Brasil” para barrar a estreia do reality.

Em sua fala, Galisteu falou que, em A Fazenda, não tem “peão mascarado” nem “peoa fantasiada”, numa clara referência ao programa comandado por Ivete Sangalo na concorrência. “Meus amores, muito boa noite. Nós estamos ao vivo para todo o Brasil e chegou a minha vez de falar isso. Meu Deus, muito obrigada“, começou a nova apresentadora, agradecendo pela oportunidade.

Com a nossa Fazenda 13, que tá decolando, lotada de novidades e pra começar, com a apresentadora que vos fala. Tô pronta pra fazer Itapecerica da Serra virar ‘Itapecerocks das Chamas’ e o faisqueiro já começa hoje mesmo“, antecipou. “Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora diz bora piada“, completou.

A fala de Adriane Galisteu logo repercutiu nas redes sociais. Logo, os fãs da atração rural da Record TV foram ao Twitter e comentaram a alfinetada. “Galisteu pisando lindamente nos mascarado da outra lá“, escreveu a internauta Wanuce Faria. “Galisteu falando que não tem peão mascarado nem perfomance“, brincou o telespectador Bruno Quintino.

Continua após a publicidade

Na estreia da décima terceira edição de A Fazenda, novos nomes foram confirmados na atração. A dançarina Erika Schneider, ex-bailarina do Domingão do Faustão, o modelo Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, a influenciadora Aline Mineiro, ex-participante do Pânico e o funkeiro Dynho Alves, que participou do Power Couple Brasil, foram os peões revelados.

Além do reality show em sua grade de programação, a emissora vai repercutir os últimos acontecimentos na competição rural em um programa especial na Record News. “Fazenda News”, atração que terá apresentação da jornalista Fabiana Oliveira, teve seu piloto finalizado ontem e está pronto para estrear na emissora do grupo Record.

O programa especial irá ao ar logo após a exibição de A Fazenda 13, e contará com especialistas para fazer análises sobre os acontecimentos do jogo. Além do “Fazenda News”, a Record News também vai exibir três boletins diários sobre o reality. A emissora não informou se flashes ao vivo da sede do programa de confinamento gravado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, serão exibidos na programação.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo