Fechar
ibope

Adriane Galisteu derrota TV Globo e lidera na audiência

"Power Couple Brasil" superou o Jornal da Globo durante a madrugada desta quinta-feira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil teve uma noite de bons índices na audiência. Durante a madrugada desta quinta-feira (17), o reality apresentado por Adriane Galisteu, segundo lugar consolidado no ibope, surpreendeu e ultrapassou o Jornal da Globo.

A atração dos casai chegou a dar pico de 7 pontos na audiência, segundo dados preliminares. Por volta da meia-noite, o reality marcava 6,6 pontos, contra 6,4 pontos da emissora carioca. Adriane chegou a pedir, antes do intervalo, que os espectadores não trocassem de canal.

O programa exibido pela RecordTV conseguiu a liderança apresentando a formação de mais uma DR. No programa de ontem (16), Márcia Fellipe e Rod Bala, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mirella Janis e Yugir Ângelo e Matheus Yurley e Mari Matarazzo definiu a sexta DR do “Power Couple”. O resultado da votação será divulgado nesta quinta-feira (17).

Não é a primeira vez que o “Power Couple” se destaca nos números de audiência. No dia 02 de junho o programa alcançou sua maior audiência na temporada, chegando aos 8 pontos de média. Com esse número, a Record TV garantiu a vice-liderança de forma folgada.

O reality formado por casais famosos, que já foi apresentado por Gugu Liberato e agora segue sob comando de Adriane Galisteu, é transmitido de segunda a sábado e vem chamando atenção do público. Com bons números de audiência, o programa é sucesso nas redes sociais, causando grande repercussão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo