Fechar
TELEVISÃO

Adriane Galisteu é uma das apostas da Record para apresentar ‘A Fazenda 13’

De acordo com colunista, nome de Adriane Galisteu é bem visto nos bastidores da emissora para assumir o reality rural

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Começou a ganhar força dentro da Record TV o nome de Adriane Galisteu para a apresentação da nova temporada do reality A Fazenda, que deve estrear na emissora no segundo semestre, possivelmente no mês de setembro. Atualmente, a loira comanda a quinta edição do Power Couple Brasil e tem garantido bons números no Ibope, além de elogios do público.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Adriane Galisteu já é vista como uma “possibilidade” para o comando a atração rural, que perdeu seu apresentador após a saída de Marcos Mion da Record. Ainda segundo Ricco, existe expectativa nos bastidores para que a apresentadora possa ocupar esse espaço deixado pelo ex-MTV.

O reality dos casais também tem gerado bons números a emissora paulista. Segundo dados do Kantar Ibope Media, os índices apresentaram alta de até 71% em São Paulo e chegam a 65% de crescimento em todo o País. A nova edição fez a audiência disparar 41%, no comparativo com o período de janeiro a abril deste ano, na mesma faixa de horário.

A média passou de 4,4 pontos para 6,2 pontos, garantindo a vice-liderança isolada. O share teve um crescimento de 54%, passando de 7,9% para 12,2%. Os dados da Kantar Ibope SP são consolidados e considera a média geral do “Power Couple” desde sua estreia, em 9 de maio, até o episódio de quarta-feira, dia 26.

Continua após a publicidade

Já a 13º edição de A Fazenda ainda segue um mistério. A atração não apresentador ou elenco definidos. Nomes como Celso Zucatelli, Otaviano Costa e até Miguel Falabella foram cogitados para o comando do reality. Entre os participantes, Nego do Borel, Nego Di, Tati Quebra-Barraco e Pérola Faria são alguns dos nomes cogitados.