Fechar
ALFINETOU!

Adriane Galisteu manda indireta para Mara Maravilha no ‘Faustão’

Apresentadora fez um discurso empoderador no “Faustão na Band” e relembrou episódio de críticas a seu nariz

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Adriane Galisteu foi homenageada nessa quarta-feira (27), no quadro “Arquivo Pessoal”, do programa ‘Faustão na Band’. Durante a atração, Galisteu aproveitou a oportunidade para fazer um importante discurso empoderador direcionado à mulheres que pode também, ter sido uma indireta para a cantora Mara Maravilha. 

Em sua fala, Adriane Galisteu mandou um recado para o público feminino encorajando-as a não desistir de si mesmas: “’Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente! As vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando'”, começou discursando a apresentadora do ‘Power Couple’. 

E continuou: “Eu acredito mais em mim! E eu queria muito que vocês ouvissem isso. Porque eu gosto de falar com vocês mulheres, a gente sabe onde o calo aperta, e eu acho que a gente não deve ouvir o que não é verdade. A gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente. Use a roupa que você se sinta bem, te sirva! Olhe no espelho e se goste, com tudo que eu passei, não desisti de mim e não vou desistir”, declarou Adriane Galisteu, sendo ovacionada pela plateia do apresentador veterano. 

Mesmo que sem citar diretamente o nome de Mara Maravilha, Adriane Galisteu acabou relembrando o comentário desagradável da funcionária de Silvio Santos, que fez uma piada indelicada lhe chamando de “nariguda”. O episódio aconteceu no final do ano passado e Adriane Galisteu chegou a vir a público se pronunciar sobre o ocorrido. 

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica: 

Em dezembro do ano passado, viralizou nas redes sociais declarações depreciativas ditas por Mara Maravilha contra Adriane Galisteu no “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. A contratada da emissora de Silvio Santos precisava dar dicas em uma gincana onde a resposta seria o nome da apresentadora Adriane Galisteu, mas ao falar características físicas da artista, acabou lhe ofendendo com comentários desagradáveis sobre sua aparência:  

“Nariguda”, disse ela fazendo um gesto com a mão apontando para seu nariz. “A Fazenda”, disse Mara, fazendo referência ao programa apresentado por Galisteu. Através de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, Adriane comentou a polêmica: 

“Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro”, iniciou a apresentadora da Record TV. 

“Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente.!!! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível”, continuou dizendo Galisteu. 

Por fim, Adriane Galisteu falou sobre respeito e sobre não deixar que pessoas inseguras te diminuam: “Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite funciona! Olha eu e meu nariz sendo FELIZ!”.