Fechar
A FAZENDA 13

Adriane Galisteu promete DNA próprio em A Fazenda 13: ‘Não vou imitar o Mion’

Adriane Galisteu entra no lugar de Marcos Mion e comanda A Fazenda 13, o reality rural da Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil 5 está no ar sob o comando de Adriane Galisteu. Após anos afastada da televisão aberta e longe da Record, a apresentadora recebeu uma chance de ouro da emissora. Galisteu foi contratada para ser a apresentadora do reality de casais e chamou a atenção da direção.

Nem mesmo o canal esperava que Adriane Galisteu fosse se sair tão bem à frente do programa. Com tanto sucesso comandando o reality de casais, uma incógnita ficou no ar: se a loira iria ou não apresentar o reality A Fazenda 13 na tela da Record.

Depois de tantas especulações, a Record optou por finalmente bater o martelo e confirmou Galisteu como o novo rostinho de A Fazenda, substituindo Marcos Mion. O reality já foi apresentado por Britto Júnior, Roberto Justus e Marcos Mion que saiu recentemente, durando três anos em Itapecerica da Serra no interior de São Paulo.

Adriane Galisteu vai ter uma tarefa difícil de substituir Mion. No Power Couple Brasil já foi chamada atenção por Rodrigo Carelli no ponto, o motivo foi porque pediu para os casais se acalmarem e o diretor não gostou. Lembrando que a briga é o que mais gera buzz e audiência para os realitys de confinamento.

Durante entrevista com Zeca Camargo para o Splash UOL, Adriane Galisteu revelou que pretende não imitar Marcos Mion na atração rural: “Mais uma vez vou encontrar o meu tom e o meu caminho. Não vou copiar o Mion, como eu não copiei o Gugu e vou me achar ali, do meu jeito, colocando o coração na frente”.

Adriane já revelou que é apaixonada e viciada por A Fazenda. Seu maior medo atualmente é que vazem algum confirmado e coloquem a culpa nela: “O que vai mudar pra mim? Correr o risco de sair uma nota e alguém até pensar que eu falei? Prefiro não saber. Eu vou estar lá, não vou? Vou apresentar e dar o meu melhor”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo