Fechar
DEU DETALHES!

Adriane Galisteu revela detalhes do seu contrato com a Record TV

A apresentadora do Power Couple Brasil também falou sobre possibilidade de apresentar A Fazenda

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Adriane Galisteu, que tem se tornado queridinha do público pelo seu desempenho a frente do Power Couple Brasil, falou sobre seu contrato com a Record TV e, mais uma vez, a respeito da possibilidade de apresentar o reality de maior sucesso da emissora: “A Fazenda”. 

Desde que o apresentador Marcos Mion teve seu contrato reincidido e deixou a emissora no início desse ano, o posto de apresentador do reality rural ficou vago.

Como Galisteu tem se saído muito bem à frente do jogo de casais, seu nome passou a ser cogitado tanto pelo público como por alguns executivos da emissora para comandar a 13ª edição de A Fazenda, que tem previsão para entrar ao ar em setembro. 

Em entrevista ao Notícias da TV no último domingo (20), a comunicadora revelou que não mantém um contrato de longo prazo com a Record, e que por enquanto, seu contrato só é valido para o Power Couple: “Por enquanto, o meu contrato só é válido para o Power Couple, mas estou esperando a minha hora chegar”.  

“Estou tão focada no programa. Eu vou todos os dias para Itapecerica da Serra, exceto sextas e domingos. Não quero experimentar qualquer coisa neste momento que não seja o reality. Tem dado certo, tenho me concentrado. Quando alguém fala que saiu uma matéria sobre qualquer coisa a respeito do meu futuro na TV, eu peço para que não leia”, declarou a apresentadora.

A loira ainda falou sobre os oito anos afastada da função de apresentadora de televisão. Adriane Galisteu brincou com a situação e revelou que nunca pensou em desistir de fazer aquilo que mais ama: 

No fundo do meu poço tem mola (risos). E tem muitos fundos de poço ainda para eu passar. A vida é muito cíclica, e eu nunca desisti de fazer o que sempre amei. Neste tempo eu me reinventei e não fiquei parada. Fiz meu canal no YouTube, participei da Dança dos Famosos, fiz novela, criei meu canal de podcast. Fui por outros caminhos, mas sem perder meu foco“, disse. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo