AO VIVO

Alarme dispara e deixa apresentadores do ‘É de Casa’ preocupados

Durante o programa transmitido na manhã deste sábado (30), o som acabou tomando conta do estúdio da atração

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “É de Casa”, transmitido na manhã deste sábado (30), notaram um momento de preocupação entre os apresentadores. Isso porque, um alarme começou a disparar no estúdio da atração matinal da Rede Globo e acabou causando um verdadeiro rebuliço. Sem saber do que se tratava, os comandantes do programa passaram a procurar, ao vivo, de onde o som estava vindo.

“É hora do nosso cafezinho, justamente naquele momento em que você desperta, que você se reúne com a sua família. No dia a dia, talvez você não consiga, mas no sábado, no final de semana, dá tempo para você fazer o seu cafezinho”, iniciou Thiago Oliveira. Neste momento, já era possível ouvir um barulho sobrepondo a voz do jornalista, que até tentou aumentar o tom para anular o som do alarme.

Entretanto, não demorou muito tempo para que o barulho passasse a ficar indesejável. Diante daquela situação, Talitha Morete não pensou duas vezes de falar sobre o som. Pensando ser algum equipamento de Thiago Oliveira, a jornalista disse: “Você já pode parar o alarme, né? O alarme continua aqui”. Logo na sequência, Thiago respondeu: “Não, esse alarme não é meu não!”.

Com o som permanecendo no estúdio, foi a vez de Maria Beltrão questionar o que estava acontecendo: “Gente, esse alarme não para?”, disse ela se dirigindo a Thiago, que logo foi “defendido” por Rita Batista: “Esse alarme não é dele não! Ele até conferiu quando eu brinquei… É assim, é um timer de algum dos equipamentos, pois a gente tem uma cozinha super equipada”, disse a apresentadora.

Não satisfeita com a informação da colega de programa, Talitha Morete mostrou-se preocupada e se apoiou na bancada para verificar se o som não estava sendo emitido por um eletrodoméstico que poderia causar um acidente ao vivo: “Não é nada no fogão aí não?”, indagou. Por fim, Rita comentou: “Eu brinquei mesmo com o Thiago para dar tempo de desligar, mas não deu”.