Ex-Fazenda

Aline Mineiro desabafa sobre ser subestimada na TV

Ex-panicat também abriu o jogo sobre Léo Lins

Paulo Henrique Lima
Repórter

Destaque de “A Fazenda 13”, Aline Mineiro nem sempre teve seu talento reconhecido nos bastidores do meio artístico. Durante participação no “Foi Mau”, programa exibido pela RedeTV!, a ex-panicat desabafou sobre ser subestimada durante testes para conseguir espaço na TV. O corpo escultural e a beleza da famosa eram encarados com preconceito por pessoas atrás das câmeras.

“Até eu provar que conseguia fazer algo além foi bem complicado. Me assustava as pessoas falarem pra mim: ‘Como você fala bem’, ‘Como você lê um TP (teleprompter) bem’. Eu pensava: ‘Espera aí, vocês achavam que eu não soubesse falar ou ler só porque eu tenho um corpo bonito?’”, contou ela, que, também atriz, estrelou nos últimos anos os filmes ‘Atração de Risco’ (2020) e ‘Conspiração Fatal’ (2022).

Durante sua participação em “A Fazenda”, Aline Mineiro trocou beijos com Ste Mattos e Fernanda Medrado. Sua passagem no programa da Record TV, no entanto, ainda não foi relembrada pela mesma. Isso porque a modelo disse que foi blindada por pessoas da sua equipe para que seu psicológico não fosse afetado pelos acontecimentos que marcaram o reality show.

“Preferi ficar um pouco isolada. Minha equipe me blindou para não afetar meu psicológico e eu conseguir cumprir minha agenda de trabalho. Quase 100% das pessoas que saíram de lá ficaram bem perturbadas. Não sei se não estavam acostumadas com a [exposição de] televisão.”

Aline Mineira também abriu o jogo sobre o que pensa em relação a demissão de Léo Lins pelo SBT. O EM OFF noticiou com exclusividade a saída do humorista da emissora de Silvio Santos por justa causa após o mesmo debochar de crianças com hidrocefalia e assistidas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e o “Teleton“.

“Entendo muito o lado dele, o trabalho dele e eu admiro muito. Ele é inteligentíssimo, o cara é surreal. Ele não tem muita gente que o ajuda, então faz acontecer sozinho. Ninguém o conhece realmente do jeito que é. Quem o conhece, não tem como não gostar”, defendeu.