Fechar
AO VIVO

Amaral constrange Fátima Bernardes com resposta inusitada sobre o ‘BBB22’

Durante o “Encontro” desta segunda-feira (21), o ex-jogador de futebol deixou a apresentadora sem reação

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O Encontro, programa matinal diário da Rede Globo, sempre repercute nas redes sociais devido aos acontecimentos ao vivo. Desta vez não foi diferente. O ex-jogador de futebol Amaral, eliminado no The Masked Singer Brasil deste domingo (20) deu uma resposta inesperada e Fátima Bernardes, mesmo com toda a sua experiência, acabou ficando visivelmente constrangida.

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, transmitido na manhã desta segunda-feira (21), notaram que a apresentadora da atração ficou completamente sem graça diante de uma resposta dada por Amaral sobre a vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Sincero, o ex-jogador de futebol fez questão de falar que não assiste ao reality show.

Logo no início do programa, Fátima apresentou os convidados do dia, não perdeu tempo e já pediu a opinião de Jojo Todynho e Amaral a respeito da formação de mais um paredão. Enquanto a vencedora de “A Fazenda 12” chegou a pedir a eliminação de Laís, que forma a berlinda com Douglas Silva e Eliezer, o ex-atleta sequer tentou disfarçar o quanto está por fora do que acontece no “BBB22”.

Ao ser questionada pela comandante da atração matinal da Rede Globo, a interprete do hit “Que Tiro Foi Esse” mostrou que não tem papas na língua e revelou para os telespectadores que espera a eliminação de Laís com uma alta taxa de rejeição: “A Laís está lá e esqueceu que o Brasil inteiro está olhando ela, né? Então, o que o Arthur fala tem muita coerência e eu estou aqui esperando 99% para a saída dela”.

Continua após a publicidade

Na sequência, foi a vez de Amaral falar sobre o paredão. Sem saber a resposta sincera que estava prestes a receber, Fátima perguntou ao ex-jogador de futebol se ele já tinha uma posição tão clara quanto Jojo sobre quem queria que deixasse a casa mais vigiada do país. Amaral não chegou nem a falar sobre o paredão em si, comentou sobre um participante de outra edição e ainda revelou que não assiste o “BBB22”.

“Então, eu assisto pouco o ‘Big Brother’… O Prior já saiu, né?“, disse o eliminado do “The Masked Singer Brasil” deste domingo (20). Assim que o ex-atleta deu a sua resposta, todos que estavam participando do programa não aguentaram e acabaram caindo na gargalhada. Completamente sem graça com a situação, a apresentadora do “Encontro” ficou sem palavras: “É, a gente… Essa é outra [edição]… Entendi”.

Fátima se mostrou incrédula com a resposta de Amaral: “Nossa mãe, você tá meio atrasado, é verdade”. Logo em seguida, o ex-jogador de futebol voltou a indagar a apresentadora do programa: “É, eu estou meio atrasado mesmo. Mas o Prior não está mesmo não?”. Por fim, Tati Machado tentou reverter a situação e comentou: “Acontece que o Prior realmente fez história e tem comentado bastante sobre o ‘BBB’ nas redes sociais. Mas, dessa vez, ele não está lá não, Amaral”, disse a comentarista sorrindo.

Assista!