Fechar
PLANTÃO BBB

Ana Clara confunde dupla sertaneja com Marília Mendonça e passa vergonha

A apresentadora do Plantão BBB cantou uma música de Marília Mendonça e Anitta para chamar Simone e Simaria

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O “Plantão BBB” já começa a render suas primeiras “pérolas”. Nesta sexta-feira (16), antes de chamar um depoimento de Simaria, que vai se apresentar junto com Simone no BBB21 hoje à noite, a apresentadora Ana Clara se confundiu, cantou uma música gravada por Marília Mendonça e Anitta e virou piada nas redes sociais.

Ao dar um spoiler da festa que vai ar nesta sexta-feira no programa, Ana Clara cantou e dançou a música “Some Que Ele Vem Atrás”, achando que a canção era da dupla Simone e Simaria, que vai fazer o show desta noite na casa.

Gente, olha só… Hoje tem festa no BBB21, sextou! E eu só quero falar uma coisa para vocês: Some, some, some que ele vem atrás… Pianinho, bebe, bebe, finge que tá bem demais… Olha o nosso spoiler aí!”, disse a apresentadora, enquanto arriscava uma dancinha ao vivo.

Na sequência, outra gafe. Desta vez feita pela produção do programa, que inverteu os nomes de Simone e Simaria conforme apareceram na tela os vídeos mandados por cada uma das irmãs ao “Plantão BBB”.

A gafe logo virou assunto nas redes sociais. “Ana Clara foi anunciar a atração de hoje no BBB que é Simone e Simaria e cantou a música de Marília Mendonça com Anitta“, comentou o internauta Renan Tavarinho.

Até a própria Ana Clara entrou na brincadeira. “Minha primeira gafe televisiva, vamos estourar o champanhe que hoje é dia de comemorar essa estreia“, brincou, numa publicação no Twitter.

Assista ao momento abaixo: