Fechar
Programa Raul Gil

Ana e Vitória se emocionam no ‘Raul Gil’ após polêmica com Tiago Iorc

Após o retorno de Tiago Iorc, uma das cantoras mandou uma suposta indireta par ao ex-amigo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O duo Anavitória fez uma participação especial no quadro em que os artistas são homenageados no Programa Raul Gil deste sábado (13). Em um dos momentos, Ana e Vitória Falcão ficaram emocionadas. Ainda nesta semana, a cantora teria feito uma publicação com uma suposta indireta para o cantor Tiago Iorc, que ressurgiu ontem nas redes sociais com um novo single.

Para abrir o quadro, elas cantaram o sucesso “Amarelo, Azul e Branco”.  Durante as apresentações, as meninas se emocionaram com as homenagens e recados que receberam. A dupla que é premiada com Grammy de “Melhor composição em língua portuguesa” com a canção “Trevo”, tiveram o carinho de artistas. Projota, Duda Beat, Samuel Rosa, Nando Reis, Diego Piçarra, Rubel, Lenine, Saulo, falaram com as cantoras. Já os participantes que cantaram “Trevo”, “Fica” e “Pupila” para as duas.

Ainda no Instagram, Ana e Vitória comentaeam a alegria de participar do programa. “Ganhamos uma homenagem tão linda do Raul Gil! É doido se enxergar por outros olhos, e isso passando numa linha cronológica, com gente que sabe do nosso coração… foi uma choradeira que só, viu? aos nossos amigos, nossa família e artistas que a gente tanto admira. muito obrigada!!!!! e obrigada de novo, Raul! que dia linnnnndo! sem mais spoilers, pra tu ir lá assistir. beijo!”, disseram.

Ao retornar pela segunda vez do seu isolamento, Tiago Iorc chegou com o projeto “Masculinidade”, depois de mais de um ano sem nenhuma música inédita. Porém, esse seu retorno pode ter feito ressurgir uma antiga rixa entre o cantor com o duo Anavitória. Os internautas desconfiaram que uma das publicações de Vitória Falcão foi uma indireta para o intérprete de “Amei Te Ver”.

Continua após a publicidade

Na ferramenta Stories do Instagram, ela postou uma foto do cantor Harry Styles com uma pose de super herói na montagem, ironizando os homens que se fazem de destruídos, mas tem a masculinidade frágil. “Fiquem tranquilas mulheres. Eu já pintei as unhas, estou pronto pra destruir a masculinidade tóxica”, dizia a legenda. “Opa. Bom dia”, provocou ainda.

Toda a briga entre os dois começou, quando Anavitória fizeram um projeto em que cantaram os maiores sucessos, no entanto, alegaram que foram impedidas por “uma pessoa” de poderem regravar. “Nesta semana, a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste. Esse outro autor da música está impedindo a gente de regravá-la”, disse Ana Caetano, com uma indireta para Iorc. O cantor não gostou nada e rebateu.

“Acho extremamente desnecessário. Meninas, Ana. Entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Nessa sua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade”, se pronunciou ele, em um vídeo nas redes sociais. Antes deste atrito, eles eram muito amigos e se apresentavam em shows juntos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: