Fechar
AO VIVO

Ana Furtado ironiza reality da concorrência e diz que não gosta de fazenda

Apresentadora do programa "É de Casa" mandou a indireta ao vivo e deixou os colegas sem saber o que fazer

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Furtado mostrou que está bem afiada! A apresentadora da Rede Globo aproveitou uma pauta que foi levantada no programa “É de Casa” para mandar uma indireta para o reality show da concorrência. A mulher do diretor Boninho não pensou duas vezes e respondeu, de forma bem irônica, o assunto que estava sendo abordado no programa. Todos os colegas perceberam a alfinetada e brincaram com a situação.

Na manhã deste sábado (09), Ana Furtado conseguiu deixar os parceiros de programa sem saber o que fazer, e o pior, ao vivo. Em um determinado momento do programa “É de Casa”, a repórter Tati Machado, que também faz parte da atração “Encontro com Fátima Bernardes”, começou a falar sobre as casas e coberturas de algumas celebridades que foram colocadas à venda recentemente.

Dentre as residências citadas pela repórter do programa exibido aos sábados, estava a fazenda da atriz Renée Zellweger, que está localizada numa zona rural. Foram reveladas diversas informações sobre a casa da famosa, como quatro quartos e piscina com borda infinita. Tudo isso em um amplo espaço de quase 40 mil metros quadrados. A residência da atriz está avaliada em mais de R$32 milhões.

Não demorou muito para a indireta surgir. Isso porque, assim que soube dos atrativos da casa da campo, Ana Furtado não perdeu tempo mandou a seguinte alfinetada: “Não gosto de fazenda”. Imediatamente, os apresentadores do “É de Casa” ficaram completamente sem saber o que fazer naquele momento, que acabou repercutindo muito mais do que o valor milionário da casa da atriz Renée Zellweger.

Continua após a publicidade

Para descontrair o momento um tanto quanto tenso causado pela mulher de Boninho, o apresentador Manoel Soares começou a brincar, ou para colocar ainda mais lenha na fogueira, cantando a música “Fazendinha”, um hino da criançada. Mas não foi só Manoel que notou a indireta de Ana Furtado ao reality show “A Fazenda”, transmitido pela Record TV, emissora concorrente da Rede Globo.

Outro apresentador acabou ficando com receio de uma possível repercussão em decorrência da frase dita por Ana Furtado. André Marques brincou dizendo que eles poderiam acabar sendo demitidos depois da alfinetada da colega: “Eu vou te falar uma coisa, a gente tem que rever esse momento do programa, tá? É capaz de a gente terminar o programa e a nossa carta de demissão estar em cima da mesa ali”.

Assim que o também apresentador do “The Voice Kids” falou, Ana Furtado mostrou que estava muito brincalhona e reforçou a fala do colega André Marques: “RH tá ali na porta esperando a gente”. Antes que polêmica chegasse até ela, a repórter Tati Macho se antecipou e disse: “Gente, eu não tô podendo… Eu não tô com eles. Eu não tô com eles! Eles têm mais tempo de estrada, facilita para mim, entendeu?”.