Fechar
mais você

Ana Maria alfineta haters após ser chamada de mal-educada no ‘Mais Você’

Apresentadora foi acusada de ser “grossa” com a repórter Ju Massaoka

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Criticada pelo público após tratamento polêmico dado à repórter Ju Massaoka, no “Mais Você”, Ana Maria Braga aproveitou reencontro com a funcionária para alfinetar os haters que a chamaram de “mal-educada”, nesta quarta-feira (17). A apresentadora abriu o quadro “Feed da Ana” e se pronunciou pela primeira vez sobre o episódio que aconteceu na semana passada.

“Hora de vasculhar a internet para ver o que está na boca do povo essa semana, além de falarem mal de mim”, disparou ela aos risos. A repórter do programa matinal entrou no estúdio e amenizou o suposto climão que não passou despercebido pelos telespectadores. De acordo com a colega de trabalho da veterana, as duas se amam e não existe espaço para especulações sobre intrigas.

Ana Maria Braga explicou que tudo é uma brincadeira e elogiou Ju Massaoka como profissional. A repórter do “Mais Você” é a responsável por comandar uma equipe para encontrar tutoriais inusitados na internet. “Nós sabemos que a gente se ama. A Juju está aqui porque tem uma equipe vasculhadora, ela é a chefe, eles vêm o que tem na internet, a gente testa e nem sempre dá certo”.

Climão Ana Maria e Ju Massaoka

Na edição de quarta-feira, 10 de novembro, do “Mais Você”, Ana Maria Braga protagonizou um climão com a repórter Ju Massaoka, que trouxe um desafio da internet. A proposta da brincadeira era fazer um delineado de gatinho usando bordas de cartelas de comprimidos. No entanto, as tentativas não funcionaram como previsto, o que deixou a global estressada.

Continua após a publicidade

A apresentadora largou a cartela de remédio na mesa e decidiu fazer a maquiagem ao modo tradicional. Enquanto concluía a arte ao redor dos olhos, Ana Maria se mostrou irritada com a brincadeira do “Feed da Ana” e não economizou no desabafo. Ela, inclusive disse que soltaria um palavrão, mas se conteve pois o horário do “Mais Você” na grade de programação da Globo não permite.

“Vamos ficar brigando aqui. Brigar não, para ver se consegue fazer. Falta um minuto para sair do ar. EU desisti, não deu certo. Olha lá, se tivesse mais tempo era mais fácil. Mas pinta, tá lá pra cima, tá lindo. Larga a mão disso, para que fazer tudo isso que não vai colar, tem que usar cola, tem que usar não sei mais o quê… ia falar um palavrão, mas não vou”, disse a loira das manhãs da emissora líder de audiência.

Nas redes sociais, fãs cogitaram que Ana Maria e Ju Massaoka não se dariam bem nos bastidores do “Mais Você”. A especulação foi desmentida pela apresentadora uma semana após o ocorrido. No encerramento do programa de hoje, a repórter disse que entrou no camarim da patroa e pegou uma jaqueta jeans com bordado de boca nas costas emprestado. Bem-humorada, a loira brincou: “Pode entrar e pegar o que você quiser”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff