Fechar
estilo

Ana Maria apresenta ‘Mais Você’ com óculos inusitado e vira piada

Apresentadora surgiu de óculos meses após passar por cirurgia de catarata

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga costuma chamar atenção do público por seus looks modernos e coloridos. No comando do “Mais Você”, a loira já apareceu fantasiada de Cruella de Vil, personagem que ganhou o próprio filme produzido pelos estúdios Disney, em maio deste ano, e a cantora Madonna, por exemplo. Agora, a apresentadora resolveu realçar o visual com um óculos pra lá de inusitado.

Usando blusa branca com uma saia estampada, a contratada da Globo abriu o programa matinal, desta quinta-feira (23), com o clássico pensamento do dia. No quadro, a famosa destaca conselhos aos telespectadores. Na edição de hoje, ela falou sobre a queda que as pessoas sofrem na vida e a oportunidade de se reconstruir em momentos difíceis. A comunicadora ressaltou que a reflexão sobre o que é útil ou não, pode ajudar no processo.

“Acorda, menina! Diz que a vida te quebra, mas você vai recomeçar e montar de novo. Aí você vai enxergar que não precisa mais de algumas peças, vai ficar mais leve e bonita”, avisou a Ana Maria Braga enquanto exibia o seu óculos amarelo com gorro de Papai Noel dourado na parte superior da armação. Apesar de chamativo, a famosa não fez comentários sobre o seu óculos de Natal.

Nas redes sociais, a apresentadora do programa matinal da Globo, que rebolou até o chão, nesta quarta-feira (22), virou piada por conta do adereço inusitado. “Óculos de Hello Kitty e cozinhando um peru, melhor programa da TV brasileira”, brincou um usuário do Twitter chamado Peixe no Céu. “Aff agora eu quero o óculos de natal [risos]”, comentou Ana Carol Cambuí.

Continua após a publicidade

Em setembro, a apresentadora do “Mais Você’ passou por uma cirurgia de catarata para abandonar o uso de óculos. Ela explicou que gosta do objeto, mas que não gostaria de não ter mais um assessório obrigatório. Na edição do dia 6 do mesmo mês, Braga chegou a mencionar designer de armação de óculos Miguel Giannini, fundador do Museu dos Óculos Gioconda Giannini, que já participou do seu programa.

“Na última sexta-feira [3] eu comentei com vocês aqui que eu ia fazer uma cirurgia nos olhos e tirar os óculos, né. Não que eu não goste deles, quero mandar um beijo pro Miguel Giannini, cada um mais bonito que o outro. Adorei me divertir com os diferentes tipos de lentes, armações que eu usei”, contou ela, que comemorou o resultado do procedimento cirúrgico nos olhos.

“Mas o fato que eu não tô acostumada a carregar um acessório a mais na minha vida. Já tem muita coisa, né? Bolsa de mulher é um desastre. Então, tinha que combinar [os óculos] com a roupa, e aí, rapaz do céu, fazer a cirurgia [nos olhos] foi a melhor coisa”, afirmou. Ana Maria Braga também comentou sobre o problema nos olhos e disse que acreditava se tratar de uma camada de pele.

“Uma coisa que eu descobri muito a respeito de catarata é que eu achava que era uma pele em cima do olho, não é nada disso, é lá no cristalino [lente dos olhos], uma hora a gente vai falar disso aqui. Tem que trocar o cristalino, leva uns 15, 20 minutos, é quase um milagre! E aí quando sai tá enxergando tudo. É uma coisa maravilhosa. Então, se você tiver com algum borrão… Porque a máquina é velha, vai usando vai usando, uma hora precisa dar um reparo nas peças. Mas muito obrigada por todo o carinho e todos os comentários. Agora tô vendo de longe que é uma beleza. E de perto também”, contou.

Tags Relacionadas: