Fechar
Bons Números

Ana Maria bomba na audiência ao homenagear Marília Mendonça

Rede Globo segue com as homenagens à cantora sertaneja, morta na última sexta-feira (08), e “Mais Você” registra bons números

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo continua destinando grande parte de sua programação as homenagens à Marília Mendonça. Após um final de semana cobrindo o acidente aéreo ocorrido com a cantora sertaneja, desde o anúncio da queda do avião até o velório e enterro da artista, que faleceu na última sexta-feira (05), a emissora carioca registrou um aumento significativo em seus índices de audiência em grande parte de sua programação.

Com o programa “Mais Você” não foi diferente. Na manhã desta segunda-feira (08), a atração comandada por Ana Maria Braga, assim como outras atrações da Globo, decidiram homenagear Marília Mendonça, falando sobre a história de vida e carreira da cantora de 26 anos. Visivelmente emocionada com tragédia ocorrida com a artista, a apresentadora da atração diária marcou números acima daqueles normalmente registrados.

Segundo dados prévios divulgados pelo portal Bastidores da TV, já em seus primeiros minutos, a emissora dos Marinho sentiu que o programa de Ana Maria Braga tinha tudo para registrar ótimos números, tendo em vista que, logo no início da atração, o “Mais Você” marcou 8.4 pontos na Grande São Paulo e já registrava um índice acima dos convencionais 6 pontos de média.

Não demorou muito tempo e, por volta das 09:57, o programa comandado pela eterna parceira de Louro José cresceu, conseguiu registrar o aumento de alguns décimos e marcou 8.6 pontos. Alguns minutos depois, por volta das 10:05, o “Mais Você” continuou marcando aumentos em seus números e registrou 8.6 pontos. Nesse mesmo momento, o “Vem Pra Cá” marcava 2.8 pontos, a mesma pontuação do “Hoje Em Dia”.

Continua após a publicidade

Embora estivesse vindo numa crescente, o “Mais Você” sofreu uma queda de um ponto e às 10:26 registrou 7.6 pontos. Por vários minutos, a atração matinal ficou oscilando acima dos 7.0 pontos, o que representa um ganho de mais de um ponto, quando comparado aos índices registrados nos programas da última semana, por exemplo. Por volta das 10:54, o programa de Ana Maria marcou os mesmos 7.6 pontos registrados anteriormente.

Assim como o “Mais Você”, diversos programas transmitidos pela Rede Globo conseguiram alcançar excelentes números neste final de semana com as homenagens à Marília Mendonça. Uma das atrações que registrou um ganho significativo em seus índices de audiência foi o “Domingão com Huck”. A atração dominical foi tão bem, que chegou a marcar um recorde desde a sua estreia.

Na noite deste domingo (07), de acordo com dados divulgados pelo portal O Antagonista, o programa apresentado por Luciano Huck fechou com 19 pontos de média e pico de 23 pontos na Grande São Paulo. O resultado conquistado pela atração foi muito expressivo e conseguiu ultrapassar os 18.5 pontos de média, que era a melhor audiência registada pelo programa comandado pelo marido de Angélica.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff