Fechar
Vale a Pena Ver de Novo

Ana Maria Braga abusa da maquiagem e revela ‘segredo’ da Globo

No "Mais Você", apresentadora revelou próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Atualmente no ar com a reprise da novela “Ti Ti Ti”, o “Vale a Pena Ver de Novo” teve sua substituta anunciada por Ana Maria Braga em edição do “Mais Você” nesta terça-feira (31). Segundo a apresentadora do matinal, “O Clone” é o próximo folhetim que vai ganhar uma edição nas tardes da Globo.

Ana Maria Braga surgiu usando uma maquiagem inspirada na personagem protagonista Jade, interpretada por Giovanna Antonelli. A comunicadora explicou para o público que a produção é parte do anúncio especial que estava prestes a fazer. “Hoje exagerei na maquiagem pra trazer uma notícia aqui”, avisou.

“Prepare-se porque suas tardes da Globo vão ganhar uma atração que, eu tenho certeza, vai ser uma delícia de rever. Eu adorei saber essa notícia e se você não assistiu essa novela, vai adorar. Se você vai fazer um remember, melhor ainda”, explicou a apresentadora, revelando “O Clone” como a próxima trama do “Vale a Pena Ver de Novo”.

A novela escrita por Gloria Perez e originalmente exibida em 2001 na atual faixa das 21h da Globo, fará o seu retorno no dia 4 de outubro após a “Sessão da Tarde”. A trama terá a missão de elevar os baixos números conquistados pela reprise de “Ti Ti Ti”, que teve seus capítulos picotados pela emissora por conta do desempenho na audiência.

Continua após a publicidade

Ana Maria Braga confirma “O Clone”

A novela temática da Globo se passa na década de 80, no Marrocos, e tem continuidade no Rio de Janeiro. Protagonizada por Lucas (Murilo Benício) e Jade (personagem de Giovanna Antonelli), a trama que tem direção-geral de Marcos Schechtman mostra os desafios da paixão entre os personagens centrais.

Na história, Jade deixa o Brasil e se muda para o Marrocos após a morte de sua mãe, Sálua (Walderez de Barros). No novo país, ela passa dificuldades quanto a adaptação a cultura local, diferente da do Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criada. É no novo país que a personagem se encontra com o brasileiro Lucas, que tem um irmão gêmeo.

Gloria Perez, autora de “O Clone”, comentou a novela em depoimento. “É uma história muito humana, e com temas muito atuais: clonagem, dilemas éticos, experiências com as quimeras, dependência química, dramas familiares, amores. E existe também o aspecto muito lúdico da cultura muçulmana, a beleza das vestimentas, das maquiagens, das danças, os costumes”.

Essa não é a primeira vez que “O Clone” será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. Em 2001, a novela ganhou a sua primeira reexibirão na programação da Globo e registrou satisfatórios índices de audiência para a emissora. Desde julho, o folhetim está disponível no catálogo do Globolay, e recentemente foi reapresentada pelo canal Viva.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo