Fechar
Passa Bem

Ana Maria Braga caiu na cozinha e bateu a cabeça

Durante o programa exibido na manhã desta segunda-feira (25), foi revelado como a apresentadora do “Mais Você” se acidentou

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Neste sábado (23), Ana Maria Braga foi levada às pressas para um hospital após sofrer um acidente e sua residência, localizada em São Paulo. De acordo com um comunicado da assessoria, a apresentadora só iria se pronunciar durante o programa desta segunda-feira (25). Porém, ainda em recuperação, a loira precisou se ausentar do comando do “Mais Você”, sendo substituída por Talitha Morete e Fabrício Battaglini.

Por meio de um recado divulgado pelos apresentadores substitutos, Ana Maria pediu para acalmar os fãs e telespectadores da atração matinal, dizendo que está bem. Segundo Talitha, a apresentadora estava em sua cozinha, quando escorregou e acabou batendo a cabeça. Com isso, precisou ser levada urgentemente a um hospital para realizar exames e constatar se a apresentadora fraturou algum osso.

Fabrício revelou que a apresentadora do “Mais Você” está bem e fez questão de pedir aos colegas que falassem o motivo de sua ausência, assim como o ocorrido: “Ana Maria tá bem. Mas ela, como sempre, fez questão de mandar um recado, pedindo para que a gente explicasse o que tinha acontecido e que o recado importante é esse. Ela está bem e é isso que a gente tem que deixar claro aqui”.

Talitha deu continuidade a explicação do acontecido e logo mandou um beijo para a colega. Em seguida, ela contou que a eterna companheira de Louro José continua internada em um hospital, localizado em São Paulo: “É o que ela faria aqui hoje. Eu já começo mandando um beijo pra ela, que está assistindo a gente, do Hospital Beneficência Portuguesa, onde está internada para ficar em observação”.

Continua após a publicidade

A apresentadora substituta contou que Ana Maria sofreu uma queda no chão da cozinha e acabou batendo a cabeça: “Só para vocês de casa entenderem, ela caiu na cozinha. Aquela coisa, chão escorregadio… E a cozinha é o local da casa que mais acontecem quedas. Então, nesse momento, ela bateu a cabeça e com isso não se brinca. Mas, de novo, ela está bem, está lá só em observação, porque é importante”.

Os fãs da apresentadora do “Mais você” ficaram muito preocupados com a notícia de que a loira havia sido levada às pressas para um hospital, após um acidente. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles e, logo depois, confirmada pela assessoria de Ana Maria Braga por meio de um comunicado, que já havia revelado que a loira estava bem.

A Rede Globo não esperava que Ana Maria fosse ficar afastada neste segunda-feira, principalmente após o comunicado, que dizia que a apresentadora só iria se pronunciar a respeito do acidente no programa que seria transmitido nesta segunda-feira (25). Porém, a apresentadora precisou ficar mais tempo no hospital e não pôde apresentar a atração diária.

Confira!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff