Fechar
Programa de TV

Ana Maria Braga comemora retorno: ‘Como é bom estar de volta’

Apresentadora estava afastada do Mais Você desde o dia 05 de julho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga está de volta à televisão. Na manhã desta segunda-feira (19), o “Mais Você” voltou a ser comandado pela loira. A apresentadora da atração matinal estava afastada de suas funções desde o dia 05 de julho, quando testou positivo para Covid-19.

Em um dos dois testes realizados semanalmente pela Rede Globo, Ana Maria foi surpreendida com o resultado positivo para o novo coronavírus e precisou ser encaminhada imediatamente a um hospital para realizar uma bateria de exames e logo em seguida entrou em quarentena.

Enquanto estava longe da TV, Ana Maria estava sendo substituída pelos jornalistas Fabrício Battaglini e Talitha Morete no comando do programa matinal. Após estar totalmente recuperada, a apresentadora retornou ao comando do “Mais Você”.

Que eu tô voltando pra casa. Outra vez“. Foi assim que Ana Maria Braga sacramentou sua volta ao “Mais Você”. Ao som de “Casa”, música do cantor Lulu Santos, a apresentadora estava muito animada e disposta a tirar todas as dúvidas sobre a doença que a acometeu, mesmo tendo sido vacinada.

Continua após a publicidade

Segunda-feira hoje, finalmente 19 de julho. E como é bom estar de volta“, disse. Ana Maria contou que ficou muito emocionada com a recepção que teve em seu retorno:

Hoje, chegando aqui, toda vez eu fico emocionada quando eu recebo flores, não só pelas flores, pelo símbolo, mas principalmente pela amizade, pelo carinho das pessoas. Tenho certeza que você aí de casa também. Com essas flores da minha equipe, eu queria agradecer as centenas de ligações de boa sorte, enfim, de palavras carinhosas“.

A apresentadora disse que devido as duas doses da vacina, teve uma forma muito branda da Covid-19. Mesmo assim, ficou preocupada pois “esse vírus é muito traiçoeiro”. Após contar o que aconteceu, Ana Maria conversou com uma médica pneumologista sobre a doença.

Durante todo o período em que esteve em isolamento, a apresentadora permaneceu ativa nas redes sociais e não deixou de se comunicar com seus seguidores. Após o diagnóstico, Ana Maria, por meio de seu perfil oficial no Instagram, publicou um foto e acalmou os fãs dizendo que estava bem.

Vim passar aqui para avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume. Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”.