AO VIVO

Ana Maria Braga dá conselho amoroso ‘sincerão’ e choca Louro Mané; veja

Apresentadora encerrou o "Mais Você" nesta quinta-feira com um conselho amoroso diferente

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

Já é de conhecimento geral que a apresentadora Ana Maria Braga não tem papas na língua. A loira, que comanda o “Mais Você”, na Globo, há mais de 20 anos, frequentemente vira notícia ou assunto nas redes sociais por conta de alguma frase ou conselho inusitado que dispara na sua atração matinal. E foi exatamente isso que aconteceu nesta quinta-feira (21).

Durante o encerramento do “Mais Você” de hoje, a apresentadora resolveu dar mais uma das suas já famosas dicas de relacionamento ao público. O tal conselho, no entanto, pegou Louro Mané desprevenido e o papagaio caiu na gargalhada. “O amor é que nem papel higiênico: vai diminuindo a cada cagada”, disparou a loira, sem excitação. “Que história é essa?”, riu o companheiro de palco.

Claro que o conselho repercutiu nas redes sociais. “Ana Maria é um ícone!”, comentou Gabriel Oliveira no Twitter. “A senhora que está fazendo almoço ou almoçando vendo isso na hora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK augeeee”, brincou outro internauta na mesma rede social. Algumas pessoas lembraram até da apresentadora Sonia Abrão. “Sonia Abrão vai falar disso hoje”, comento a telespectadora Laura.

É comum Ana Maria causar estardalhaço por conta do que acontece em seu programa. Nesta quarta-feira, a apresentadora foi desafiada pela repórter Ju Massaoka para uma “dança da vassoura”. Sem fugir da brincadeira, a loira topou participar. Ao vivo, ela e a equipe reproduziram um vídeo feito por uma família angolana que tem feito sucesso nas redes.

Antes, ainda nessa semana, ela se posicionou sobre o que chamou de “fake news” envolvendo supostas brigas entre ela e Fábio Caniatto, intérprete do Louro Mané. “A gente tem aqui na Globo um negócio chamado fato ou fake. E venho humildemente pedir a você na sua casa dizer que a gente se ama. Não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando. De vez em sempre. Nunca tivemos problema nenhum”, declarou.