Fechar
AO VIVO

Ana Maria Braga desconfia de doação de prêmio e alfineta Jade Picon

Durante o “Mais Você” desta segunda-feira (07), a apresentadora destacou e detonou o discurso da sister

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aconteceu na noite deste domingo (06), a formação de mais um paredão na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Com Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane na berlinda, formou-se um dos paredões mais esperados desta temporada, principalmente pela grande rivalidade entre a irmã de Leo Picon e o ator. A votação acabou se tornando um dos assuntos mais comentados da internet e não passou batido por Ana Maria Braga.

Durante o programa “Mais Você desta segunda-feira (07), a apresentadora recebeu Ivo Madoglio e, juntos, comentaram os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país no quadro “Giro BBB 22”. Diante da exibição dos momentos de tensão que acabaram se formando instantes após a formação do paredão, a apresentadora fez questão de destacar e comentar o discurso feito por Jade Picon, na tentativa de convencer o público a deixá-la permanecer no jogo.

Assim que o vídeo da influenciadora digital pedindo aos telespectadores para eliminar Arthur Aguiar foi exibido, Ivo Madoglio, que já demonstrou que não pensa duas vezes antes de opinar sobre o comportamento dos confinados, revelou que não gostou que Jade falou que ia doar o prêmio para instituições de caridade, e soltou o verbo pra cima da sister: “Totalmente desnecessário, né? Primeiro que ela nunca tinha falado que ia doar o prêmio. Muito estranho”.

Assim que o jornalista acabou de falar o que achou da fala de Jade, Ana Maria não perdeu tempo e logo tratou de dizer a sua opinião com relação ao discurso da influencer: “Sim, eu também achei muito estranho isso. Na hora que ela começou a defesa eu pensei: ‘Ué, será que eu perdi alguma coisa? Porque ela fala tanto lá na casa, mas não falou sobre isso para ninguém’. Pelo menos eu não tive essa informação”.

Continua após a publicidade

Na sequência, o colega de programa concordou com as palavras da apresentadora da atração diária e ainda deixou claro que Jade Picon, até a noite de ontem, não havia revelado o que faria com o dinheiro do prêmio, caso fosse a campeã da edição: “Se ela pensou e entrou no jogo vendo isso, ela não disse em momento algum. Ninguém sabia, foi até uma surpresa para o pessoal da casa”.

A eterna companheira de Louro José falou que o discurso feito por Jade Picon não a convenceu e que a promessa de doar o prêmio de R$1,5 milhão pode ter sido uma ideia desesperada para conseguir convencer os telespectadores: “Mas será que essa atitude não foi por causa do momento de desespero? Ela deve ter pensado: ‘Agora eu preciso arrumar um jeito de reverter a situação'”.

Madoglio voltou a criticar a influenciadora digital: “Eu acho que ela está bem desesperada mesmo. Até ela dar esse grito de Fora, Arthur’ eu achei completamente desnecessário. Não precisava fazer isso naquele momento, até porque o Tadeu já tinha encerrado. Ela deve estar desesperada sim”. Por fim, Ana Maria Braga alfinetou Jade Picon: “De qualquer forma, pra você defender qualquer coisa sua, você não deve atacar o outro. Você deve defender os motivos pra ficar”.