Fechar
Feliz da Vida

Ana Maria Braga exalta Palmeiras e ‘cutuca’ torcedores do Flamengo

A apresentadora estava tão empolgada com a conquista do time de coração que revelou que só não falaria um palavrão por conta do horário

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga não fez questão de conter sua felicidade após o Palmeiras ter conquistado a copa Libertadores da América 2021. A apresentadora não se deu por satisfeita em apenas publicar um vídeo por meio de seu perfil oficial no Instagram e transformou o “Mais Você” em um verdadeiro território alviverde. Com direito a bandeira do clube no ombro e café da manhã com jogador, a apresentadora ainda deu uma cutucada nos flamenguistas.

Os telespectadores que acompanhavam o “Mais Você”, exibido na manhã desta segunda-feira (29), notaram que a atração foi uma verdadeira comemoração de Ana Maria Braga ao importante título conquistado pelo seu time do coração. A loira fez questão de iniciar a atração matinal exibindo um vídeo publicado em suas redes sociais, em que aparece pulando e gritando de felicidade após a conquista do troféu.

Ao som de uma versão diferente do hino do Palmeiras, cantado pela banda Tiahuana, a loira “vestiu” a bandeira do time paulista e, com um sorriso de ponta a ponta, já iniciou o programa mandando um recadinho para os torcedores rubro negros: “Com licença aos flamenguistas, eu tenho amigos flamenguistas que eu adoro, mas desculpa… Valeu, mereceu, foi um sufoco, uma aflição. Mas, graças ao Deyverson, nós levamos a Taça Libertadores e ao time todo, pois foi um esforço coletivo”.

Com a mesa de café da manhã personalizada com uma toalha com as cores do Palmeiras, Ana Maria recebeu Deyverson, o jogador que fez o gol que deu ao time alviverde o título conquistado no último sábado (27). O atleta não perdeu tempo e fez questão de marcar outro golaço ao puxar a cadeira para a apresentadora do programa, que por sua vez, colocou a bandeira no lugar em que iria sentar.

Continua após a publicidade

A loira estava tão empolgada com a conquista do Verdão que chegou a “narrar” os melhores momentos da partida enquanto as imagens eram exibidas. Felipe Andreoli, que também participou do café da manhã, não perdeu a oportunidade de brincar com os comentários feitos pela apresentadora do “Mais Você” e disse: “Ana Maria, assim eu vou ficar desempregado aqui. Narrou o jogo todo, contou tudo… Eu vou embora, pois ela vai falar aqui até o ‘Globo Esporte'”.

Feliz da vida, a loira chegou a debochar do fato da Rede Globo não ter tido acesso a uma imagem que ela gostou muito: “Foi tão bonito, mas a gente não tem essa imagem, a gente não ganhou essa imagem… Tem que dizer a verdade”, disse Ana Maria, que acabou caindo na gargalhada com o jornalista Felipe Andreoli e o jogador Deyverson por conta da situação. Vale ressaltar que SBT é a emissora que possui os direitos de transmissão do Libertadores 2021.

Visivelmente por dentro de tudo que aconteceu na partida, a apresentadora revelou o momento que mais a marcou e disse que só não falaria um palavrão para externar o que estava sentindo por conta do horário: “Ele acreditou que ia alcançar a bola. Futebol é como tudo na vida, você tem que acreditar e esse moleque, você via no olho dele… É uma imagem maravilhosa! Nossa, eu só não vou falar uma palavrão aqui, porque essa hora da manhã não pode”.