Fechar
Falou Tudo

Ana Maria Braga fala sobre cirurgia e faz desabafo ao vivo no ‘Mais Você’

Apresentadora do programa "Mais Você" contou detalhes sobre o procedimento realizado nos olhos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga precisou passar por um procedimento cirúrgico para corrigir um problema em um dos olhos. A apresentadora do “Mais Você” contou detalhes da cirurgia, de como está se sentindo e definiu o momento como um verdadeiro “milagre”. Além de comemorar o resultado positivo, a loira fez questão de incentivar as pessoas que possuem o problema e tem medo.

A apresentadora lembrou que já havia comentado com seus telespectadores que tinha sido diagnosticada com catarata e precisava fazer uma cirurgia corretiva em um dos olhos. Ana Maria disse que abandonaria os estilosos óculos que a acompanhou por muito tempo: “Na última sexta-feira eu comentei com vocês aqui que eu ia fazer uma cirurgia nos olhos e tirar os óculos, né”.

A loira fez questão de elogiar o designer Miguek Giannini pelos excelentes modelos de armações criadas por ele e que a deixou com o visual único durante todo o tempo que precisou usar óculos: “Não que eu não goste deles, quero mandar um beijo pro Miguel Giannini, cada um mais bonito que o outro. Adorei me divertir com os diferentes tipos de lentes, armações que eu usei”.

A apresentadora não perdeu a oportunidade e brincou com a situação. Ela disse que após fazer a cirurgia não precisará mais se preocupar com um acessório que tinha que combinar com suas roupas: “Mas o fato que eu não tô acostumada a carregar um acessório a mais na minha vida. Já tem muita coisa, né? Bolsa de mulher é um desastre. Então, tinha que combinar [os óculos] com a roupa, e aí, rapaz do céu, fazer a cirurgia [nos olhos] foi a melhor coisa”.

Continua após a publicidade

A eterna amiga de Louro José começou a falar sobre o problema que acomete a visão de muitas pessoas e tratou de explicar detalhadamente: “Uma coisa que eu descobri muito a respeito de catarata é que eu achava que era uma pele em cima do olho, não é nada disso, é lá no cristalino [lente dos olhos], uma hora a gente vai falar disso aqui”.

Ana Maria Braga resolveu contar como funciona o procedimento cirúrgico. A apresentadora do “Mais Você” chegou a revelar o tempo de duração da cirurgia e da simplicidade do processo: “Tem que trocar o cristalino, leva uns 15, 20 minutos, é quase um milagre! E aí quando sai tá enxergando tudo. É uma coisa maravilhosa”.

E não parou por aí. A loira falou de alguns sintomas, agradeceu pelo carinho e frisou de como está enxergando bem após o procedimento: “Então, se você tiver com algum borrão… Porque a máquina é velha, vai usando vai usando, uma hora precisa dar um reparo nas peças. Mas muito obrigada por todo o carinho e todos os comentários. Agora tô vendo de longe que é uma beleza. E de perto também”.