Fechar
AO VIVO

Ana Maria Braga faz brincadeira e deixa Cauã Reymond envergonhado

A apresentadora do programa “Mais Você” não perdeu a oportunidade de brincar com o físico do ator

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga é uma daquelas apresentadoras que não pensa duas vezes antes de fazer uma brincadeira com seus convidados. Constantemente, a loira solta umas pérolas que acabam deixando até mesmo os seus colegas de programa muito envergonhados. Diante de Cauã Reymond, Ana Maria não perdeu a oportunidade de fazer um elogio ousado ao ator da Rede Globo.

Na manhã desta terça-feira (21), durante o programa “Mais Você”, a eterna companheira de Louro José mostrou que está mais afiada do que nunca, não perdeu tempo e já chegou mandando ver com as palavras para o protagonista da novela “Um Lugar ao Sol”. Assim que recebeu Cauã para conversar e tomar o famoso café da manhã da atração matinal, Ana Maria brincou ao revelar que queria beijar o ator novamente.

Não satisfeita, antes mesmo de se sentar a mesa, a apresentadora do programa diário contou que sentiu pelo abraço que deu em Cauã que ele estava com tudo em cima: “Mariana [Goldfarb], me desculpe. Mariana é a excelentíssima esposa do Cauã, nutricionista… Eu dei uma abraçada no seu marido aqui e realmente ele está nos trinques… Tá que tá, não tem uma gota de gordura“.

O ex-marido de Grazi Massafera, que estava comendo no momento do comentário feito pela loira, não resistiu a brincadeira e ficou visivelmente envergonhado. Sorrindo, o contratado da emissora dos Marinho precisou de alguns segundos para se recompor e responder a pergunta feita pela apresentadora do “Mais Você”, que indagou como o ator consegue se manter em forma.

Continua após a publicidade

Cauã Reymond contou para Ana como leva a vida para conseguir se manter saudável e com o corpo sarado: “Eu sempre adorei fazer muitos esportes. Então, com o passar do tempo, eu comecei a fazer bastante jejum intermitente algumas vezes por semana. Eu gosto de surfar, fazer um pouco de musculação, também faço jiu-jitsu. Eu sou um verdadeiro amante dos esportes”.

O pai de Sofia Marques, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, lembrou da morte da mãe para descrever a sensação de contracenar com seu irmão em “Um Lugar Ao Sol”: “Em primeiro lugar foi emocionante, porque a gente perdeu a nossa mãe há uns dois anos atrás e o sonho dela era ver a gente trabalhando juntos. Ela teve uma história de vida muito difícil, coincidentemente algo parecido com o que acontece na novela”.

Por fim, Cauã Reymond não conseguiu segurar a emoção ao assistir um vídeo em que Pável Reymond, seu irmão, fala sobre a mãe: “Tem uma pessoa que, com certeza, está muito feliz e ficou muito realizada, que é a nossa mãe. Fisicamente ela não está mais com a gente, mas, onde quer que ela esteja, eu tenho a certeza que ela está dando saltos e pulos de alegria, pois sempre foi um desejo dela a união dos irmãos”.

Confira!