Fechar
Emoção

Ana Maria Braga faz mãe de Gil do Vigor chorar ao vivo

A apresentadora do programa “Mais Você” presenteou Jacira Santana, que não conseguiu segurar a emoção

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiram ao programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta quinta-feira (09), notaram que os momentos finais da atração foram de muitas emoções. Depois de receber e conversar com Gilberto Nogueira e Jacira Santana, sobre economia para montar a ceia natalina, a mãe do ex-participante do “Big Brother Brasil” não conseguiu conter o choro e foi às lágrimas.

Ao falar de substituições de itens que podem ser feitas em receitas muito conhecidas, como o clássico bolinho de bacalhau, Dona Jacira não perdeu tempo e colocou a mão na massa para fazer uma farofa de cuscuz, um dos pratos favoritos de Gil do Vigor. Sem pensar duas vezes, Ana Maria Braga fez questão de provar a receita e deixou a mãe do “rei da cachorrada” muito feliz ao dar seu veredito em rede nacional.

Enquanto todos estavam apreciando a farofa de cuscuz, Jacira revelou que tinha o sonho de passar por de baixo da mesa, como Ana Maria sempre fez em seu programa ao aprovar uma receita boa. Comemorando muito por ter conseguido, a mãe de Gil pulou e gritou para extravasar a felicidade que estava sentindo. Por fim, ela abraçou a apresentadora do “Mais Você” e ainda escutou lindas palavras vindas da loira.

Além de muitos agradecimentos pela presença de ambos, Ana Maria Braga não deixou o momento passar em branco e presenteou Dona Jacira com um avental personalizado do programa, além de um vaso de flores: “Obrigada, Gil. Obrigada por ter trazido esse presente pra gente, a sua mãe… Eu queria te entregar esse avental do ‘Mais Você’ para você usar para fazer a sua ceia”.

Continua após a publicidade

Sem acreditar no que estava acontecendo, a mãe de Gil do Vigor não conseguiu conter a forte emoção e acabou chorando ao vivo. Já com a voz embargada, Jacira agradeceu pelo presente e também pelo carinho da apresentadora e revelou que estava muito feliz por estar ganhando um item que sempre sonhou em ter: “O meu sonho era ter um avental dessa, Ana… Eu juro”

Aos prantos, Jacira contou que a apresentadora do “Mais Você” foi sua grande inspiração na cozinha, a fazendo a ingressar no curso de gastronomia: “Foi você quem me inspirou, Ana. Eu vou voltar pra faculdade de gastronomia. Eu amo você, Ana. Muito obrigado pelo carinho que você tem pelo meu filho”, disse Dona Jacira ainda muito emocionada pelo momento único.

Por fim, Ana Maria Braga, enxugando as Lágrimas de Jacira Santana, agradeceu pelo filho maravilhoso que ela tem: “Obrigada pelo carinho que você tem pela gente. Eu espero que você termine a sua faculdade de gastronomia e volta aqui para cozinhar mais pra gente. Obrigada também por ter colocado esse moleque [Gil] no mundo e por ser essa pessoa tão especial”.

Confira!