Fechar
NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga liga para Carla Diaz durante entrevista com Arthur

O crossfiteiro falou da sua relação com a atriz Carla Diaz e afirmou que se acha um homem romântico, mas não conseguiu mostrar esse lado

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O crossfiteiro Arthur Picoli, eliminado desta terça-feira (27) do BBB21, participou do “Mais Você”, apresentado por Ana maria Braga, na manhã desta quarta (28). A relação do atleta com a atriz Carla Diaz durante o programa comandou o papo, e a apresentadora chegou a ligar ao vivo para a ex-sister, mas a atriz não atendeu.

O relacionamento entre o crossfiteiro e a atriz Carla Dias foi o principal assunto da entrevista. Ana Maria mostrou imagens da relação entre os dois participantes durante o programa e questionou o atleta sobre alguns momentos marcantes.

Arthur ressaltou, no entanto, que não esperava viver um namoro dentro da casa. “Não era minha ideia, eu estava bastante tempo solteiro e fui pego de surpresa, mas foi muito especial“. disse. “Foram coisas que foram me moldando que me levaram a não querer um relacionamento, mas aconteceu“.

A apresentadora até comentou que o ex-brother é uma pessoa doce, mas não é romântico. Arthur discordou. “Sou romântico sim, daqueles que manda flores, mas talvez não tenha conseguido mostrar esse lado dentro da casa“.

Ana Maria também questionou a parceria de Arthur com Carla Diaz e perguntou se o crossfiteiro tem pavio curto. Ele também negou, e disse que muitas das discussões entre o casal era levado na brincadeira. “O jogo estraga o relacionamento, temos opiniões distintas. Tenho certeza que aqui fora a gente seria diferente“.

Durante a entrevista, a apresentadora também abordou o retorno de Carla ao programa após o paredão falso, quando pediu o atleta em namoro e ele respondeu apenas “partiu”. “Fui pego de surpresa. O ‘partiu’ é minha forma de demonstrar carinho. Talvez eu precise aprender com meus erros“.

O crossfiteiro também comentou o fato de não ter ajudado a namorada quando Carla Diaz desmaiou durante uma prova do líder. “As vezes, não temos noção do que a gente pode ou não fazer na prova. Vi que tinham outras pessoas com ela, como a Juliette e o Caio, e confio nessas pessoas. Não foi a melhor decisão“, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo