Fechar
Passa Bem

Ana Maria Braga participa do ‘Mais Você’ e atualiza estado de saúde

A apresentadora do “Mais Você” contou como está se sentindo após o acidente doméstico e quando vai retornar ao programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Mais Você” foram surpreendidos com o retorno de Ana Maria Braga. Embora tenha sido apenas uma participação durante a atração matinal, a apresentadora estava bem disposta e, além de conversar e brincar com os os colegas que estão a substituindo no comando do programa, atualizou o seu estado de saúde depois do grande susto que levou.

Na manhã desta quarta-feira (03), a eterna parceira de Louro José quebrou o silêncio e revelou como está se sentindo após sofrer uma queda em sua cozinha e bater com a cabeça no chão. Sem contar muitos detalhes sobre o ocorrido, a apresentadora disse que está se sentindo bem e que o acidente não foi simplesmente um tombo, que foi mais do que isso. Ana ainda revelou quando vai retornar ao programa

A titular do “Mais Você” começou agradecendo aos apresentadores Talitha Morete e Fabrício Battaglini que estão a substituindo: “Eu quero, antes de mais nada, agradecer a vocês, porque eu tenho acompanhado aqui de casa o trabalho delicioso que vocês tem feito. Muito obrigada pelo carinho que vocês tem tratado todo o pessoal de casa, com afeto e a inteligência de vocês… Mais do que tudo, eu quero agradecer pelo carinho que vocês tem tratado a nossa casa e as pessoas que estão atrás da câmera”.

Ana Maria revelou que o acidente doméstico não foi tão simples como as pessoas pensam ter sido: “Foi um período de recolhimento. Às vezes as coisas acontecem de forma inesperada com a gente. Eu vou, no meu caminho de volta, tentar explicar, porque é um pouco mais complicado do que uma simples queda. Uma coisa é você levar um tombo e aí você tem uma explicação, mas não é bem isso”.

Continua após a publicidade

A apresentadora não deu muitos detalhes sobre os danos causados pelo tombo que levou, mas contou um problema de saúde pode ter feito ela sofrer o acidente: “O corpo e o organismo da gente é um negócio que, as vezes, a gente desconhece. De repente, uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo, que você só descobre quando você cai, literalmente”.

Ana Maria Braga voltou a agradecer os apresentadores que estão provisoriamente em seu lugar, assim como os telespectadores do programa diário. Ela revelou que retornará ao trabalho na próxima segunda-feira (08): “Quero agradecer as pessoas pela paciência, pelo carinho que tem feito nas minhas redes sociais. Enfim, eu tô bem. Já que teve um feriado no meio do caminha, porque não ficar daqui até segunda feira?”.

A apresentadora do “Mais Você” precisou ser levada às pressas para o Hospital Beneficência Portuguesa no dia 24 de outubro, após cair e bater com a cabeça. Ana chegou ao local acompanhada de seu médico oncologista e de sua filha Mariana e realizou uma bateria de exames. Desde então, a loira vem sendo substituída por Talitha Morete e Fabrício Battaglini no comando da atração.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff