Fechar
Quem é o mascarado?

Ana Maria Braga participará de programa bizarro na Globo

Apresentadora do "Mais Você" gravou episódio especial do reality show musical

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “The Masked Singer Brasil”, reality show musical que estreou no último dia 10 na Globo, contará com ninguém menos que Ana Maria Braga como jurada. A estrela se juntará a Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone e Eduardo Sterblitch no corpo de jurados do programa de mascarados famosos.

A apresentadora do “Mais Você” gravou um dos episódios do programa comandado por Ivete Sangalo. Sua aparição na atração, no entanto, ainda não tem data prevista para ir ao ar. No entanto, a mesma estará na fase seguinte da produção após o período de batalhas dos dois grupos de fantasiados misteriosos.

Ana Maria mostrou parte dos bastidores de gravação do “The Masked Singer Brasil” na edição do seu programa matinal, nesta terça-feira (17). Em determinado momento, a veterana surge no palco da atração conversando com a apresentadora Ivete Sangalo antes de se juntar aos colegas de bancada do júri.

“Obrigado, meus amores, vocês são ótimos, estou aqui para me perder. Eu não sei nada e acho que vou sair sabendo alguma coisinha. Vocês me ajudam? Prometem?”, pediu ela, sendo apoiada pela plateia do programa musical. Taís Araújo, que no primeiro episódio arriscou palpite de que a apresentadora seria uma mascarada, aplaudiu a parceria.

Continua após a publicidade

No palco do “Mais Você”, Ana Maria Braga falou sobre a experiência de ter participado do novo reality show da Globo. “Tive o privilégio de ir lá, e como esse reality é cheio de mistérios, eu não posso dar muitas explicações, mas me aguardem, adorei ter ido, vocês vão saber tudo logo mais”, disse a famosa, que não revelou a identidade da celebridade desmascarada no dia da sua participação.

Ana Maria Braga não será a única global a participar do “The Masked Singer Brasil” como jurada. O Em Off já antecipou que os ex-BBBs Juliette Freire e Gil do Vigor também gravaram como jurados do programa de Ivete Sangalo. Assim como a estrela das manhãs da Globo, ainda não existe uma data confirmada para a exibição dos respectivos episódios.

Dinâmica

No “The Masked Singer Brasil”, 12 famosos mascarados encaram apresentações musicais sem mostrar o rosto. Na primeira fase, o elenco foi dividido em 2 grupos de 6 integrantes. Nos primeiros episódios, ocorrerão seis duelos que culminarão em duas eliminações de famosos. Na estreia, Sidney Magal deixou a atração.

Após cada apresentação, os jurados arriscam palpites sobre as identidades dos famosos mascarados. No entanto, apenas quem perde é obrigado a tirar a fantasia. A plateia também participa votando após cada duelo. O personagem que tiver maior porcentagem fica livre do risco de ser eliminado pelos jurados.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: