Fechar
Vem novidade aí!

Ana Maria Braga prepara recomeço do Mais Você com ‘novo’ Louro José

Ana Maria voltará para os estúdios da Globo em São Paulo após 12 anos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após o falecimento de Tom Veiga, Ana Maria Braga se prepara para a volta de um “novo” Louro José. A apresentadora anunciou também que voltará aos estúdios da Globo em São Paulo após 12 anos gravando no Rio de Janeiro.

“Muito de mim está nele [no estúdio em SP]. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa”, revelou.

Tom Veiga, que faleceu em novembro de 2020 deixou muita saudade entre os telespectadores, é unânime dizer que ele é insubstituível, mas apesar disso, Ana Maria sentiu a necessidade de um companheiro no programa matinal.

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione na Folha de S.Paulo, Ana Maria resistiu em encontrar um novo parceiro de trabalho, mas a falta de conversa com alguém como o papagaio tem feito falta à dinâmica do Mais Você. A titular apresenta sozinha desde que Veiga morreu em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 1º de novembro de 2020.

Um novo cenário está sendo montado em São Paulo, e já estará pronto para a reestreia na próxima segunda-feira (22). Com novo local, a produção está buscando as celebridades locais para participar do matinal. A veterana chegou a aisar sua equipe que ocorreriam alterações no programa e que não pretendia ficar sozinha por muito tempo.