Fechar
Brincou

Ana Maria Braga rebate e constrange repórter ao vivo no ‘Mais Você’

Apresentadora do "Mais Você" fez uma brincadeira com Fabricio Battaglini

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Quem estava assistindo ao programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta quarta-feira (01), pôde notar o quanto o jornalista Fabricio Bettaglini ficou sem graça com uma atitude tomada por Ana Maria Braga. Ao “se convidar” para tomar o tradicional café da manhã na mesa farta, o repórter foi imediatamente barrado pelo apresentadora da atração.

Battaglini, que já substituiu Ana Maria recentemente, estava no estúdio do “Mais Você” e resolveu ir para a mesa onde a loira recebe convidados para um bate-papo descontraído. Porém, o apresentador não esperava que a Ana fosse “impedir” que o jornalista se sentasse à mesa. De forma direta, a apresentadora disse que não ia convidá-lo.

Fabricio jogou uma indireta para Ana Maria Braga e se convidou para tomar um café com a apresentadora. O jornalista não só falou, como foi direto para a mesa perguntando se não seria chamado: “Quando você não está, que eu fico aqui… Vamos pra lá, vamos pra mesa. Não vai me convidar para ir pra mesa?”.

Sem pensar duas vezes, a apresentadora do “Mais Você” respondeu Battaglini de uma forma inesperada e falou: “Quem falou que eu vou te convidar pra ir pra mesa?”. Sem entender absolutamente nada e aparentemente constrangido com a situação, o jornalista rebateu:  “Ah, não vai? Então eu não vou te mostrar o hábito se a gente não se sentar”.

Continua após a publicidade

Fabricio estava voltando para o seu lugar, quando Ana Maria Braga começou a cair na gargalhada. Mesmo deixando a entender que tudo não passou de uma grande brincadeira, a eterna amiga do Louro José continuou brincando com o repórter, que ainda se mostrava sem graça com tudo que havia passado anteriormente.

Logo em seguida, a loira revelou que o jornalista seria chamado para participar do café da manhã e se sentaria a mesa com ela: “Mas quem é que contou pra ele? ‘A Ana Maria hoje levantou de manhã e vai te chamar pra sentar na mesa'”. Mais aliviado que tudo foi uma brincadeira, Fabricio Battaglini respondeu: “Me chamou de bicão ainda”.

Não demorou muito e a apresentadora do programa matinal chamou seu repórter para sentar e tomar o café da manhã que Fabricio tanto queria. O jornalista foi imediatamente para o local e, num gesto de cavalheiro, ainda puxou a cadeira para que Ana Maria Braga pudesse se sentar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo