Fechar
AO VIVO

Ana Maria Braga rebate novo Louro José e dá fora em papagaio

A apresentadora do programa “Mais Você” fez questão de dizer ao novo mascote que ainda não pode ser chamada de avó

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga está sempre se tornando uma dos assuntos mais comentados das redes sociais. A apresentadora não faz a mínima questão de esconder o que tá sentindo e não pensa duas vezes antes de falar ou fazer aquilo que deseja, ali mesmo, durante o programa, ao vivo. Desta vez não foi diferente e a loira surpreendeu os telespectadores ao dar uma invertida daquelas em seu mais novo companheiro de programa.

O público que assistia ao “Mais Você”, transmitido na manhã desta segunda-feira (11), notou que Ana Maria iniciou a semana com a corda toda. Logo em suas primeiras palavras do dia, a apresentadora mostrou que não tem papas na língua e, de forma delicada, deu um fora no suposto filho de Louro José, que chegou a fazer um teste de DNA ao vivo para que a tal paternidade seja devidamente confirmada.

A apresentadora da atração matinal iniciou a conversa com o papagaio falando sobre a decoração do estúdio em comemoração de uma data especial que se aproxima: “O nosso estúdio está em clima de Páscoa. Os coelhinhos estão chegando mansamente nessa semana, a nossa mesa de café da manhã tá aí com ovinhos, com cores que remete a paz e a esperança de renascimento. Louro, você gostou dessa decoração?”.

O novo mascote do programa “Mais Você” respondeu a loira falando que estava muito satisfeito com tudo o que a produção havia feito e aproveitou para questionar a falta de um dos alimentos que simbolizam a Páscoa: “Bom dia, vó Ana Maria! Nossa, eu gostei demais. Olha só, já veio uma galera me acompanhar aqui. Olha que beleza! Só está faltando mesmo o chocolate. Cadê?”.

Continua após a publicidade

Ana Maria não só respondeu a indagação feita pelo filho do papagaio mais famoso do Brasil, como fez questão de lembrá-lo que ainda não pode ser considerada sua avó: “Louro, aqui é tudo com calma. Tá tudo devagar, devagarinho e assim a gente vai chegando lá. Assim como a gente vai chegando lá para você poder me chamar de avó, até porque a gente ainda não tem o resultado do exame de DNA”.

A apresentadora relembrou a chegada do novo papagaio e de tudo que ele já aprontou nos estúdios da Rede Globo: “Pra você que não viu, na semana passada o papagaio fez um exame, lá na enfermaria. Ele usou uma ferramenta para poder tirar o material genético e chegou até a desmaiar. Mas agora a gente está aguardando o resultado para comparar com o exame que o meu Louro José, meu filho, teve que fazer há alguns anos atrás”.

Mesmo sem ter confirmado a permanência do suposto filho de Louro José no “Mais Você” de forma oficial, diversos internautas já comemoravam a chegada do substituto do papagaio falastrão. Até mesmo artistas se mostraram muito entusiasmados com o novo companheiro de Ama Maria Braga nas manhãs. Lázaro Ramos, por exemplo, fez questão de enviar um vídeo para a produção da atração diária para comentar a chegada do novo mascote.

O marido da atriz Taís Araújo desejou felicidades a nova dupla: “Eu adorei a novidade, que agora o seu neto está aí com você. Você sabe como é, né? Quando a gente é avô ou avó, eu não sou ainda, mas eu já sei que tem liberação. Então, que você e seu neto sejam muito felizes, se divirtam e nos divirtam muito”, disse o ator à apresentadora do programa “Mais Você”.