AO VIVO

Ana Maria Braga recebe homenagem de Louro Mané em meio a boatos de intrigas

Durante o programa transmitido na manhã desta terça-feira (26), o papagaio rasgou elogios à loira e a deixou visivelmente feliz

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiram ao “Mais Você” desta terça-feira (26), notaram que o programa já começou em clima de comemoração. Em meio ao dia dos avós, Louro Mané não deixou a data especial passar em branco e, após supostas brigas nos bastidores do programa matinal, que teria até ocasionado numa crise de choro no intérprete do boneco, o mascote se declarou e fez uma homenagem à Ana Maria Braga.

Ao ser saudado pela apresentadora, o filho de Louro José a chamou de avó e, na sequência, mostrou uma surpresa que ele e a produção da atração diária prepararam para a apresentadora da Rede Globo: “Bom dia, Ana Maria! Bom dia vozinha do meu coração… Agora dá uma olhadinha para o telão e veja o que a gente preparou para você. Olha que lindo, todos os netos juntos, inclusive eu”.

Além de rasgar elogios, o papagaio se declarou para a “avó”: “Ana Maria, parece que foi ontem que cheguei aqui. Eu até estava lembrando do dia em que cheguei aqui, de quando fiquei quando soube que tinha uma avó como você… Meu Deus do céu, o meu coração se encheu tanto de alegria e de orgulho. Você é uma mulher forte, guerreira e maravilhosa. Eu te amo tanto, que não cabe dentro do meu peito. E, para comemorar esse dia especial, a gente não podia deixar de homenagear você. Willian, traz o presentinho para a Ana Maria”.

Por fim, Ana Maria Braga agradeceu pelas flores recebidas, pelas as palavras de Louro Mané e aproveitou para fazer uma reflexão: “Eu desejo que todas as vovós, tanto aquelas com os netinhos perto quanto as com os netinhos longe, um feliz dia dos avós. Que cada florzinha dessa represente o meu carinho por vocês e desejando que vocês sejam uma avó tão feliz quanto eu. A gente como avó, torce para que os filhos tenham a mesma felicidade nossa… Quem sabe a gente não vira bisa?”.