Fechar
AO VIVO

Ana Maria Braga reclama da temperatura e diz que fugiu do banho

"Eu tô fugindo do banho da manhã, hoje não deu", disse a apresentadora no Mais Você desta terça-feira (20)

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a comentar as baixas temperaturas registradas em diversas regiões do País. Com o frio marcado na capital paulista, onde a loira apresenta o programa “Mais Você”, a contratada da Globo simplesmente resolveu ir trabalhar sem tomar banho na manhã desta terça-feira (20).

Essa não é a primeira vez que o frio é tema dos comentários da loira. No dia 30 de junho, Ana Maria Braga apresentou o “Mais Você” usando um roupão branco devido à uma frente fria que, na ocasião, havia chegado às regiões Sul e Sudeste do Brasil. A temperatura em São Paulo chegou a apenas 5° graus de mínima.

Ana Maria Braga ousou no visual e explicou o motivo de estar vestindo um roupão para apresentar a atração matinal e da dificuldade que foi para tomar banho na manhã desta quarta-feira.

Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom, quisera eu que ele fosse assim. É para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo… Vocês não fazem ideia! Tomar banho hoje de manhã foi um desafio“, disse na ocasião.

Dessa vez, a loira simplesmente resolveu deixar o banho da manhã de lado. Ela revelou na atração matinal que, devido ao frio na cidade de São Paulo, é difícil sair da cama. Ela ressaltou ainda que fugiu do banho.

Friozão. Algumas regiões de São Paulo chegaram a fazer -1ºC de madrugada. Capela do Socorro, por exemplo. É difícil pular da cama assim, um susto. Inclusive, tá preferindo banho matinal ou quentinho antes de deitar? Eu tô fugindo do banho da manhã, hoje não deu”, disse a apresentadora.

Ana Maria Braga voltou ao comando do “Mais Você” nesta segunda-feira (19), após ficar duas semanas afastada da atração. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e ficou em sua casa durante esse período de quarentena.

Que eu tô voltando pra casa. Outra vez“. Foi assim que Ana Maria Braga sacramentou sua volta ao “Mais Você”. Ao som de “Casa”, música do cantor Lulu Santos, a apresentadora estava muito animada e disposta a tirar todas as dúvidas sobre a doença que a acometeu, mesmo tendo sido vacinada.

A apresentadora disse que devido as duas doses da vacina, teve uma forma muito branda da Covid-19. Mesmo assim, ficou preocupada pois “esse vírus é muito traiçoeiro”. Após contar o que aconteceu, Ana Maria conversou com uma médica pneumologista sobre a doença.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: