Fechar
DE VOLTA

Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’ e faz desabafo

A apresentadora precisou ficar afastada de suas funções na Rede Globo por uma semana após testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na semana passada, Ana Maria Braga deu um grande susto nos executivos da Rede Globo e também nos telespectadores ao testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Mesmo estando devidamente vacinada com as três doses do imunizante, a apresentadora acabou sendo contaminada e precisou ser imediatamente afastada de suas funções na emissora dos Marinho até que estivesse completamente recuperada.

Na manhã desta segunda-feira (06), depois de vários dias em isolamento e longe das telinhas, a apresentadora voltou a comandar o “Mais Você”. Antes mesmo de iniciar o programa, a loira falou sobre o período em que precisou ficar repousando por conta do vírus. Ana Maria revelou que estava com muita saudade de trabalhar e contou detalhes dos sintomas da doença nesta segunda vez.

A eterna companheira de Louro José disse que até mesmo seu médico ficou muito surpreso pelo fato dela ter testado positivo duas vezes, mesmo após tanto tempo da primeira contaminação: “É muito bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto. O meu médico disse que eu sou totalmente fora da curva, porque depois de quatro meses que uma pessoa pegou a Covid-19, ela não pega novamente de jeito maneira. Daí eu saí da curva e estou aí”

Na sequência, Ana Maria fez questão agradecer seu colega de trabalho, que apresentou sua atração diária durante todo o período em que precisou se manter afastada do trabalho em decorrência da Covid-19: “Mas agora tá bom de Covid. Eu quero aproveitar esse momento para agradecer ao meu querido amigo Fabrício Battaglini por ter tomado conta aqui da nossa casa na semana passada”.

Continua após a publicidade

A loira atualizou o quadro de saúde de sua colega de trabalho, que também acabou sendo contaminada pelo vírus no mesmo período que ela: “Eu quero aproveitar esse momento também para mandar um beijo muito carinhoso para a minha amiga Talitha Morete que, assim como eu, testou positivo para a Covid-19 logo na sequência e não pode apresentar o programa junto com o Fabrício. A Talitha já se recuperou também”.

Por fim, Ana Maria Braga revelou que, graças ao imunizante, não teve sintomas graves da doença: “Para todo mundo que pegou Covid nessa nova onda, tendo em vista em aumento no número de casos, que queria desejar muita saúde e uma boa recuperação. É mais leve [os sintomas], mas por causa da vacina. Só ontem, o Brasil registrou mais de quatro mil novos casos, um aumentos de 103% se comparado com quinze dias atrás”.

PASSOU BEM

Assim que Fabrício Battaglini anunciou que Ana Maria havia testado positivo para a Covid-19, a loira correu para suas redes sociais para tranquilizar seus milhões de fãs. Segundo a apresentadora, ela estava bem, mas ressaltou a importância dos cuidados: “Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o ‘Mais Você’ com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim”.