Fechar
AO VIVO

Ana Maria Braga revela que foi enganada e faz simpatia ao vivo

Durante o programa “Mais Você” desta sexta-feira (18), a apresentadora disse ter sido obrigada a mudar por conta de uma trapaça

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga está sempre causando em seu programa. Sem papas na língua, a apresentadora não faz questão alguma de esconder o que está pensando e, doa a quem doer, fala o que tem vontade ao vivo. Desta vez não foi diferente e a loira surpreendeu seus telespectadores ao revelar que foi enganada por sua equipe no passado ao tentar fazer uma simpatia durante a transmissão da atração.

Na manhã desta sexta-feira (18), a eterna companheira de Louro José começou o “Mais Você” falando de São José e de uma simpatia que acabou se tornando uma verdadeira tradição para ela. Ana Maria disse que todo ano faz questão de sortear uma fruta que não poderá comer ao longo dos próximos 360 dias e, com isso, poderá ter o seu pedido realizado pelo santo.

A contratada da Rede Globo iniciou o programa explicado detalhes sobre o padroeiro, assim como a sua fé e importância de se fazer a simpatia: “Amanhã é o dia de São José. Ele, que foi o escolhido para ser o pai de Jesus aqui na terra, também é padroeiro dos trabalhadores e das famílias. Quem me acompanha, sabe que, todo ano, nós temos a tradição da simpatia de São José”.

A apresentadora disse que iria precisar antecipar o ritual, pois o dia correto para se fazer seria no sábado (19), porém, seu programa não é transmitido aos finais de semana: “A gente tem que sortear uma fruta, aí a gente faz um pedido. Esse pedido passa por um ritual, mas como o dia de São José é amanhã e amanhã eu não estarei aí na sua casa, eu vou fazer o meu pedido hoje”.

Continua após a publicidade

Além de explicar como funciona o ritual, Ana Maria revelou que precisou fazer uma mudança para não ser trapaceada como já ocorreu: “Nós fizemos fichas e nesse ano eu fui esperta, porque eu já fui enganada algumas vezes aqui nesse programa. Eu pedi para expor todas as frutas que vamos colocar na caixa, porque uma vez colocaram só manga. Eu achando que tinha um monte de frutas, mas só tinha manga. Foi o Louro José quem fez isso”.

A apresentadora da atração matinal da emissora carioca lembrou da brincadeira de seu eterno companheiro e ressaltou que, por causa disso, faz questão de ver todos os cards que serão colocados na urna: “Ele sabia, óbvio, que um ano sem comer manga pra mim é um dos maiores sacrifícios, porque eu adoro manga, eu como manga todos os dias. Então, agora eu olho todas as frutas antes.

Ao saber que não poderá comer coco e seus derivados por um ano, algo que descreveu como “muito complicado”, tendo em vista que, além da fruta em si, tem as inúmeras receitas que possuem o coco como um dos ingredientes, Ana Maria Braga fez questão de fazer a simpatia com alguns amigos de programa e sorteou uma fruta até mesmo para o seu diretor.