Fechar
VOLTOU!

Ana Maria Braga revela real motivo de afastamento do ‘Mais Você’

De volta ao comando de seu programa matinal, a apresentadora detalhou o problema de saúde que teve na semana passada

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que costumam acompanhar o “Mais Você” diariamente, notaram a ausência de Ana Maria Braga na edição transmitida na última quinta-feira (03). Sem dar detalhes sobre o motivo que fez a apresentadora desfalcar o seu programa, tanto Fabricio Battaglini quanto a própria loira, se restringiram a dizer quem Ana Maria teve um probleminha, mas que estava passando bem.

Na manhã desta segunda-feira (07), logo após dizer o pensamento do dia, a apresentadora enfim revelou o real motivo que acabou a afastando do comando do “Mais Você” na semana passada. Sem perder tempo, a loira não só contou o que de fato aconteceu naquele dia, como afirmou que nunca havia faltado o trabalho por conta do problema que muita gente já passou e certamente passará na vida.

A eterna companheira de Louro José começou agradecendo a todos que demonstraram muita preocupação com ela assim que souberam que ela precisou faltar ao trabalho por conta de um problema: “Eu queria agradecer a todas as pessoas que se solidarizaram comigo aqui, na quinta-feira passada. Eu queria tranquilizar a todos, porque, na verdade, eu tenho 30 anos praticamente de programas diários”.

Ana Maria revelou que em mais de três décadas dedicadas a programas diários, jamais precisou se ausentar por causa da famosa dor de barriga: “Estou todos os dias pelas manhãs, as vezes já foi a tarde… Enfim, eu nunca faltei por causa de uma doença, principalmente por conta de um piriri. Foi só um piriri, graças a Deus. Eu nunca tinha tido um piriri, não queiram ter um piriri”.

Continua após a publicidade

A apresentadora do “Mais você” brincou com a situação em questão e disse para as pessoas que não sabem o que é piriri para procurarem saber, pois não ia detalhar naquele momento. Por fim, a loira voltou a agradecer pela preocupação de seus fãs: “Depois vocês se informem o que é um piriri. Mas está tudo bem e tá tudo muito em ordem. Muito obrigada pelo carinho”.

SUBSTITUÍDA ÀS PRESSAS

Ana Maria Braga acabou precisando ser substituída em caráter de emergência por conta do piriri que teve. Diferentemente do que sempre acontece, a apresentadora não foi trocada por Talitha Morete e Fabrício Battaglini, mas apenas pelo jornalista. Logo nos primeiros instantes de programa ele tratou de tranquilizar os telespectadores ao falar sobre o motivo da ausência da loira.

Assim que notaram que Ana Maria Braga não estava apresentado o “Mais Você” diversos internautas usaram suas redes sociais para comentar o ocorrido e desejar melhoras à apresentadora. Por conta das inúmeras mensagens recebidas, Ana Maria acabou respondendo a uma fã que teve um problema, mas que já estava tudo bem com ela.