Fechar
NOVOS CASOS

Ana Maria Braga revela surto doença nos bastidores do ‘Mais Você’ e faz alerta

Durante o programa desta segunda-feira (13), a apresentadora contou que diversos integrantes de sua equipe precisaram ser afastados

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após passar um dos momentos mais delicados de sua história, tendo que afastar diversos funcionários e cancelar gravações de novelas por conta da pandemia de Covid-19, a Rede Globo está voltando a reviver um verdadeiro pesadelo. Com o aumento no número de casos, a direção da emissora dos Marinho está precisando se virar para amenizar os impactos causados pela nova onda da doença que está deixando muita gente de cabelos em pé nos bastidores.

Durante o “Mais Você”, transmitido na manhã desta segunda-feira (13), Ana Maria Braga revelou que foi surpreendida ao saber que diversas pessoas que integram a equipe de seu programa matinal, incluindo Maria, sua grande companheira na cozinha da atração há anos, foram afastadas às pressas de suas funções na emissora carioca após testarem positivo para a Covid-19.

O anúncio foi feito pela loira durante a distribuição de pães benzidos para seus colegas de programa. Ao chegar na cozinha, a eterna companheira de Louro José contou que o ambiente que estava entrando encontrava-se “vazio”, pois algumas pessoas estão em isolamento até que se recuperem completamente da doença que tirou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo.

A apresentadora do “Mais Você” aproveitou a informação para fazer uma alerta aos telespectadores: “Hoje eu fiquei sabendo que uma série de ajudantes nossos, inclusive a Maria, acabaram testando positivo para a Covid-19. Por isso, o nosso estúdio está até mais vazio hoje nesse lado… Diante disso, fica aí o nosso alerta. Vamos pedir também muita saúde para todos nós”.

Continua após a publicidade

SURTO

Recentemente, foi a própria Ana Maria Braga quem preocupou muita gente ao receber, pela segunda vez, o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na ocasião, Fabrício Battaglini, que substituiu a apresentadora por uma semana no comando da atração matinal, revelou o resultado do teste da loira e também o estado de saúde dela, que não teve sintomas graves da doença.

Vale ressaltar que, além de Ana Maria e alguns funcionários da equipe de seu programa, uma outra apresentadora do “Mais Você” também acabou sendo afastada às pressas e não conseguiu substituir a titular ao lado de Battaglini. Para a surpresa de diversos telespectadores, Talitha Morete também testou positivo e não conseguiu comandar o programa diário, causando correria nos bastidores.

Assim que retornou ao programa, Ana Maria fez um desabafo: “É muito bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto. O meu médico disse que eu sou totalmente fora da curva, porque depois de quatro meses que uma pessoa pegou a Covid-19, ela não pega novamente de jeito maneira. Daí eu saí da curva e estou aí… Mas agora tá bom de Covid. Eu quero aproveitar esse momento para agradecer ao meu amigo Fabrício Battaglini por ter tomado conta aqui da nossa casa na semana passada”.