Fechar
Programa de TV

Ana Maria Braga se afasta do ‘Mais Você’ após testar positivo

Apresentadora se ausentou do comando do programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Apresentado por Fabricio Battaglini, o programa “Mais Você” desta segunda-feira (05) começou diferente. O apresentador substituto informou ao público que Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19. Ana estava indo apresentar seu programa, mas ao fazer o teste foi surpreendida com o resultado.

A apresentadora do “Mais Você” está sendo acompanhada por médicos que estão averiguando a situação, tendo em vista que a Ana Maria já havia tomado as duas doses da vacina conforme recomendado por todos os especialistas da área médica.

Segundo informações do apresentador, todos na Rede Globo fazem testes para Covid-19 duas vezes por semana. A apresentadora está em um hospital, com sintomas leves, mas passa bem.

Em entrevista ao vivo durante o programa, Ana Maria Braga disse que está tudo ótimo, dentro do possível. A apresentadora disse que estava se sentido gripada desde a última quinta-feira. Dentre os sintomas estavam: mal-estar e dor de garganta. Mas durante a manhã ficou mais assustada, pois perdeu o olfato, pois não sentiu o cheiro do perfume.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo