AO VIVO

Ana Maria Braga se despede de Gil do Vigor e lamenta: ‘Podia ficar’

Durante o "Mais Você", a apresentadora revelou que o economista deixará o Brasil e explicou como ficará o quadro 'Tá Lascado'

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Ana Maria Braga revelou para os telespectadores do “Mais Você” que Gil do Vigor vai passar uma temporada nos Estados Unidos e, por isso, não poderá participar mais do programa matinal de forma presencial. Durante a edição desta quinta-feira (28), a apresentadora recebeu o economista e bateu um papo sobre a decisão do ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”.

Assim que o Gilberto Nogueira entrou no estúdio, a loira o convidou para sentar e revelou uma conversa inusitada que ele teve com Paçoca, um dos animais de estimação de Ana Maria Braga: “Quando você chega aqui, normalmente você conversa com muita gente, até porque você é uma pessoa conversadora e muito receptiva. Mas hoje, enquanto se arrumava no camarim, olha com que ele estava falando”.

Assim que o vídeo em que Gil aparece “latindo” com a cachorra da apresentadora da Rede Globo foi exibido, a loira aproveitou o assunto para comentar a saída do comandante do quadro “Tá Lascado”: “A Paçoca devia tá dizendo para você ficar aqui e conhecê-la mais tempo. Deve ter dito também que a mãe dela vai sentir muito sua falta aqui, mas que você vai fazer muito sucesso lá”.

Por fim, a companheira de Louro José tratou de tranquilizar os fãs de Gilberto Nogueira ao contar que seu quadro no “Mais Você” continuará sendo exibido, mesmo com ele distante: “Nós vamos morrer de saudade mesmo. Mas vale ressaltar que, mesmo indo embora do Brasil, ele vai continuar vindo tomar café da manhã com a gente, porém, via streaming. Ele toma café lá e a gente toma aqui. Sendo assim, o ‘Tá Lascado’ continua, com a gente ‘deslascando’ um monte de assunto'”.