Fechar
TRAGÉDIA EM CAPITÓLIO

Ana Maria Braga se emociona ao consolar mãe que perdeu filho

Mesmo estando muito abalada com os relatos, a apresentadora do “Mais Você” fez questão de deixar uma mensagem de carinho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Diversas pessoas ficaram muito assustadas e tristes com as fortes imagens do trágico acidente ocorrido em Capitólio, em Minas Gerais. No último sábado (08), a queda de um paredão acabou deixando 10 pessoas mortas. Em decorrência da gravidade do caso e da atualização das investigações por parte das autoridades, Ana Maria Braga falou sobre a tragédia e ficou muito emocionada ao conversar com uma mãe que perdeu seu filho.

Na manhã desta terça-feira (11), durante o programa “Mais Você”, a eterna companheira de Louro José não conseguiu esconder a tristeza que estava sentindo por causa dos relatos de familiares que perderam entes queridos no acidente em Capitólio. A apresentadora da atração diária, já muito abalada com os depoimentos que haviam sido exibidos, ficou ainda mais sentida ao entrevistar Tânia Marcia que, além do filho, sofreu com a perda da nora.

Ana Maria começou agradecendo a mulher que, mesmo diante da perda imensurável, ainda sim aceitou falar sobre o caso: “Eu já agradeço antecipadamente a Tânia Marcia, que perdeu o filho nessa tragédia de Capitólio. O Maycon Douglas, que era mecânico, faria 25 anos no último domingo (09). Ele estava de férias com a namorada e o passeio de lancha era uma comemoração antecipada pelo aniversário. Além do casal, a mãe e o padrasto da Camila [namorada de Maycon] também faleceram”.

Muito abalada com tudo o que aconteceu recentemente, a moça conversou com a apresentadora da Rede Globo e contou detalhes sobre os momentos que antecederam o acidente que ocasionou na morte do filho. Além da tragédia, a entrevistada falou sobre a vida pessoal da vítima e de seus planos para o futuro, que incluía se casar com a amada, que também perdeu a vida na queda do paredão.

Continua após a publicidade

Enquanto falava, a mãe acabou tomada pela emoção e foi às lágrimas. Diante da dor da mulher, Ana Maria disse: “Eu fico emocionada, de verdade, de você tá falando com a gente agora de manhã. Eu acho que nenhuma mãe consegue aquilatar a dor que é uma vida ceifada, tirada em um momento tão especial, ou melhor, em qualquer momento da vida do filho da gente. Eu não consigo aquilatar o tamanho da sua perda, das mães que perdem o seu filho, porque não é natural”.

Com a voz embargada, a apresentadora do “Mais Você” fez questão de consolar a mãe da vítima: “Eu só tenho a… Eu fico sem palavras aqui. Eu acho que o meu objetivo neste momento é transmitir um pouco da minha fé, da minha força e dizer para você que a gente leva alguns reveses na vida, as vezes terríveis como esse que você está vivendo. Pelo jeito você é uma mulher de fé e calma para estar desse jeito conversando comigo agora de manhã”.

Por fim, completamente emocionada, Ana Maria Braga concluiu as palavras de carinho: “Eu espero que você e sua família sejam consolados pelo inevitável da vida, porque a gente não conhece nada sobre o amanhã. Que vocês, juntos, possam superar essa dor que vai ficar para sempre no coração de vocês, mas que vocês tenham o consolo de tê-lo tido do que jeito que ele era. Deve ter um grande motivo para tudo isso”.