Fechar
AO VIVO

Ana Maria Braga se emociona com reportagem e acaba chorando ao vivo

A apresentadora ficou muito emocionada com a história e o sonho de um senhor que mora no interior da Bahia

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiam ao programa “Mais Você” desta segunda-feira (27), puderam acompanhar a emoção de Ana Maria Braga ao acompanhar uma reportagem. A apresentadora, acostumada a brincar e fazer trocadilhos que geralmente dão o que falar, não conseguiu se conter e acabou caindo no choro diante de uma história contada durante a edição de hoje de sua atração diária.

Tudo começou quando a produção do “Mais Você” resolveu colocar um muro dos desejos no Mercadão de Madureira, localizado no Rio de Janeiro, para saber o que as pessoas estão pedindo para o ano que se aproxima. Diante de tantos pedidos, grande parte deles com os típicos desejos de fim de ano e início de um novo, um chamou a atenção pela simplicidade e também pela forma com que foi solicitado.

Com o grande sonho de levar o pai para conhecer uma biblioteca, uma mulher chamada Iolanda acabou deixando todos da produção muito reflexivos: “Tudo que ele me pede de presente são só livros, na época de aniversário ou em qualquer outra comemoração. Ele me falou que o sonho da vida dele é entrar em uma biblioteca ou em uma fábrica de livros, mas eu ainda não tive a oportunidade de levá-lo”.

Diante do pedido comovente, a equipe do programa comandado por Ana Maria Braga assumiu a responsabilidade e se empenhou para conseguir realizar o grande sonho do Sr. Isac. Além disso, a produção conseguiu ainda promover um encontro repleto de emoção entre o senhor e sua filha, que estavam sem se ver desde o início da pandemia.

Continua após a publicidade

Após procurar o Sr. Isac no interior da Bahia e levá-lo ao Rio de Janeiro para conhecer o Real Gabinete Português de Leitura, a emoção chegou ao ápice com o abraço transbordando amor entre pai e filha. Assim como grande parte do público, que ficou com os olhos cheios de lágrimas após a linda reportagem, Ana Maria Braga não fez questão alguma de esconder o choro.

Enxugando as lágrimas, a apresentadora disse: “Eu sou manteiga derretida. Seu Isac, o senhor não sabe a alegria que eu tenho de conhecer gente como o senhor e a sua filha. Esse lugar aí, o Real Gabinete Português, muita gente nunca foi ali. Eu, inclusive, nunca fui aí. E fiquei, assim, deslumbrada. Imagino o senhor, né? Imagino qualquer pessoa que entre aí, porque é deslumbrante”.

Ana Maria Braga concluiu agradecendo e desejando felicidades ao senhor e toda sua família: “E eu queria agradecer ao senhor, seu Isac, pela possibilidade que nos deu, através da sua filha, da gente conhecer a sua história e chegar nesse lugar aí. Muito obrigada mesmo, seu Isac. Iolanda, um beijo grande… Feliz ano novo para o senhor, para a sua família e para todo mundo que faz a gente se emocionar com as coisas simples, que é isso que toca o coração de verdade”.