Fechar
AO VIVO

Ana Maria Braga se enfurece e dá bronca em funcionário ao vivo

Durante o “Mais Você”desta terça-feira (10), a apresentadora soltou o verbo pra cima do cameraman que não fez o que ela havia pedido

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga tem mostrado que está mais afiada do que nunca. A apresentadora, já conhecida por sua forma espontânea de ser, provou que não tem papas na língua e fala mesmo o que tem para dizer, seja um elogio ou até mesmo uma crítica. Desta vez, a loira ficou enfurecida com um profissional de sua equipe e, ao vivo, fez questão de dar uma bronca daquelas em um cameraman.

Durante o programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta terça-feira (10), a eterna companheira de Louro José convidou Ju Massaoka para se sentar a mesa de café da manhã para comandar o quadro “Feed da Ana”. Ao reparar que a produção da atração matinal da Rede Globo havia preparado um clássico ovo poché, a repórter fez questão de falar sobre prato: “Que lindo isso aqui!”.

Além de elogiar, Ana Maria aproveitou que Massaoka tocou no assunto para explicar a ideia executada pela equipe gastronômica do “Mais Você” e chamou um câmera para mostrar mais de perto: “Você viu? Um ovo poché dentro de um pãozinho. Realmente está bonito mesmo. Isso pode até servir como uma boa ideia para fazer no café da manhã. Vem cá pra mim? Vem para mostrarmos esse ovinho aqui”.

Na sequência, a apresentadora voltou a chamar um profissional de sua equipe, tendo em vista que ninguém havia se deslocado até ela: “Eu vou ter que pegar uma câmera que possa vir mais de perto para que você aí de casa possa ver melhor. A Juju chamou atenção e olha que coisa mais gostosa para se fazer no café da manhã. Aqui tem uma torradinha, uma patê e um ovinho molinho”.

Continua após a publicidade

Um cameraman até foi até o local solicitado, mas assim que mostrou o prato, foi se afastando e a apresentadora não gostou nada disso. Foi aí que a loira perdeu a paciência e deu um puxão de orelha no profissional de sua equipe: “Eu vou cortar o ovo, porque já tem gente pedindo para cortar. Vem cá! Vem cá, meu filho! Gente, eu não preciso ficar chamando o homem aqui não! Venha cá!”.

ARRETADA

Essa não foi a primeira vez que Ana Maria Braga se estressou ao vivo com sua produção. Em dezembro do ano passado, a apresentadora do “Mais Você”, durante o mesmo quadro, que mostra vídeos e gincanas que viralizaram nas redes sociais, ficou invocada e soltou o verbo pra cima de um profissional que estava a auxiliando na execução de uma brincadeira.

Assim que assistiu ao vídeo que foi exibido no telão, a apresentadora e sua repórter se posicionaram no local da prova. Pouco tempo após a largada ser dada, Ana Maria não gostou da forma como o rapaz de sua equipe estava a ajudando e acabou dando um esporro nele ali mesmo: “Não, não faz assim, menino! Que isso! Não empurra a bola não. Você só precisa dar um ‘tequinho’ na bola, tá louco”.