Fechar
Não Gostou

Ana Maria Braga se estressa e detona produção do ‘Mais Você’ ao vivo

A apresentadora do programa “Mais Você” ficou nervosa com um rapaz que estava a auxiliando e soltou o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga mostrou que está ficando mais afiada do que nunca. A apresentadora não está pensando duas vezes antes de falar o que pensa e, doa a quem doer, solta o verbo. Desta vez não foi diferente. Isso porque a loira ficou muito irritada com um integrante da produção do “Mais Você” e soltou o verbo, gerando um climão durante a atração.

Na manhã desta quarta-feira (08), durante o programa “Mais Você”, transmitido pela Rede Globo, Ana Maria não conseguiu se manter calma diante do “erro” de um dos colaboradores da atração matinal e não poupou palavras para demonstrar sua insatisfação com o rapaz que estava a auxiliando a realizar uma prova que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais.

A polêmica aconteceu durante o quadro “Feed da Ana”, em que Ju Massaoka apresenta os vídeos que estão viralizando na internet e alguns deles são reproduzidos ao vivo no palco do “Mais Você”. A repórter apresentou a Ana Maria uma atividade pré escolar realizada na Turquia. Na sequência, a apresentadora do programa diário e sua assistente apostaram para saber quem conseguiria concluir a prova primeiro.

Ao se posicionarem, ambas receberam o auxílio da produção para que a prova fosse realizada. Já nos primeiros segundos de prova, a loira ficou estressada pelo fato do rapaz que estava a ajudando ter feito algo que, segundo ela, foi incorreto: “Não, não faz assim, menino! Que isso! Não empurra a bola não. Você só precisa dar um ‘tequinho’ na bola, tá louco”.

Continua após a publicidade

Logo após a bronca ao vivo, o colaborador conseguiu entender a dinâmica do jogo e como deveria fazer para posicionar as bolinhas da forma correta e não errou mais. A apresentadora do programa global conseguiu captar a prova rapidamente e surpreendeu Ju Massaoka ao realizar a atividade em pouco tempo e vencê-la com certa facilidade. A loira não perdeu tempo e logo brincou com a derrota da colega: “Ela não ganha uma de mim”.

Ainda no quadro “Feed da Ana” a repórter apresentou um outro vídeo que vem deixando muitos internautas pra lá de curiosos. Nele, um homem que é apaixonado por sanduíches resolveu inovar e criou um recheio de sopa. Para isso, o rapaz fez uma sopa em fatias para que consiga rechear seu sanduíche. A ideia, claro, foi feita durante o programa e Ana Maria não perdeu a oportunidade de corrigir a colega ao vivo.

Ao ensinar os telespectadores a fazer a tal sopa em pedaços, Ana Maria explicou que para fazer a receita seria necessário o uso de papel manteiga. Ao escutar a repórter dizer papel de manteiga, a apresentadora do “Mais Você”, imediatamente, ensinou a colega a pronunciar corretamente. “Ju, é papel manteiga, não de manteiga”, a assistente ficou sem graça disse sorrindo: “Não é de manteiga?”.

Confira!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff