Fechar
GAFE

Ana Maria Braga solta palavrão ao vivo sem saber que estava no ar: ‘Caralh*’

Ao questionar um erro técnico no programa desta quinta, a loira perguntou à equipe: “Cadê o som do estúdio?”

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga cometeu uma gafe durante o Mais Você desta quinta-feira (20). Durante uma apresentação do cantor Wesley Safadão, a contratada da Globo se irritou com um problema técnico e, sem saber que estava no ar, soltou um palavrão ao vivo. “Caralh*”, disse ela, para delírio dos espectadores, que logo brincaram com a situação nas redes sociais.

Enquanto Safadão fazia sua apresentação no palco, ao vivo, a loira, sem saber que sua voz estava indo ao ar, questionou à equipe técnica. “Cadê o som do estúdio?“. Sem uma resposta, ela repete, mais irritada. “Cadê o som do estúdio, caralh*“.

Nas redes sociais, os espectadores logo transformaram a gafe em piada e brincaram com o erro da apresentadora. “Gente, a Ana Maria xingou ao vivo, ou eu fiquei doida!?”, escreveu a internauta Assiria Cristina em sua conta no Twitter. “Mano, cortaram a Ana Maria véi“, divertiu-se a espectadora maria Lourenço.

Ana Maria Braga é conhecida por cometer diversas gafes no seu programa ao vivo, que sempre se transformam em memes nas redes sociais. Em uma ocasião, ela errou o nome da dupla Simone e Simaria, ao anunciar a apresentação das irmãs. “Simone e Maraísa“, disse a loira, que, na época, foi corrigida pelo seu companheiro Louro José.

Continua após a publicidade

Ainda no programa desta quinta, Ana maria cometeu outros erros que não passaram despercebidos pelos espectadores. Ela errou o nome da dupla Marcos e Belutti e também trocou o nome do galã global Cauã Reymond: ao mandar um beijo ao ator em comemoração ao ator, ela disse “Cauã Reynolds”. Confira abaixo algumas publicações feitas pelos fãs da apresentadora.