Fechar
GAFE

Ana Maria Braga solta palavrão ao vivo sem saber que estava no ar: ‘Caralh*’

Ao questionar um erro técnico no programa desta quinta, a loira perguntou à equipe: "Cadê o som do estúdio?"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga cometeu uma gafe durante o Mais Você desta quinta-feira (20). Durante uma apresentação do cantor Wesley Safadão, a contratada da Globo se irritou com um problema técnico e, sem saber que estava no ar, soltou um palavrão ao vivo. “Caralh*”, disse ela, para delírio dos espectadores, que logo brincaram com a situação nas redes sociais.

Enquanto Safadão fazia sua apresentação no palco, ao vivo, a loira, sem saber que sua voz estava indo ao ar, questionou à equipe técnica. “Cadê o som do estúdio?“. Sem uma resposta, ela repete, mais irritada. “Cadê o som do estúdio, caralh*“.

Nas redes sociais, os espectadores logo transformaram a gafe em piada e brincaram com o erro da apresentadora. “Gente, a Ana Maria xingou ao vivo, ou eu fiquei doida!?”, escreveu a internauta Assiria Cristina em sua conta no Twitter. “Mano, cortaram a Ana Maria véi“, divertiu-se a espectadora maria Lourenço.

Ana Maria Braga é conhecida por cometer diversas gafes no seu programa ao vivo, que sempre se transformam em memes nas redes sociais. Em uma ocasião, ela errou o nome da dupla Simone e Simaria, ao anunciar a apresentação das irmãs. “Simone e Maraísa“, disse a loira, que, na época, foi corrigida pelo seu companheiro Louro José.

Continua após a publicidade

Ainda no programa desta quinta, Ana maria cometeu outros erros que não passaram despercebidos pelos espectadores. Ela errou o nome da dupla Marcos e Belutti e também trocou o nome do galã global Cauã Reymond: ao mandar um beijo ao ator em comemoração ao ator, ela disse “Cauã Reynolds”. Confira abaixo algumas publicações feitas pelos fãs da apresentadora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo