Fechar
AO VIVO

Ana Maria Braga surpreende ao dançar coreografia viral de Anitta

Durante o programa “Mais Você” desta quinta-feira (17), a apresentadora mostrou que está com tudo em cima

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga está sempre se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais, seja por conta de uma de uma fala que acaba ganhando grande repercussão ou por conta uma atitude que teve durante a transmissão de seu programa diário. Desta vez não foi diferente e a apresentadora voltou a ter seu nome mencionado por milhares de pessoas ao rebolar ao som de Anitta ao vivo.

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta quinta-feira (17), foram surpreendidos ao verem Ana Maria Braga fazer uma coreografia que virou febre na web. Acompanhada dos colegas Gil do Vigor e Ju Massaoka, a loira não pensou duas vezes antes de cair na dança e mostrou que está em plena forma física com seus 72 anos.

A eterna companheira de Louro José, que já havia tentando reproduzir uma coreografia mais cedo, não perdeu a oportunidade de colocar o corpo para movimentar. Ao som de “Envolver”, novo sucesso da cantora Anitta, Ana Maria Braga se atentou bem as instruções que eram passadas por Gilberto Nogueira e não fez feio, pelo contrário. A loira colocou as mãos no chão, o bumbum pro alto e começou a sequência de reboladas.

Diante da situação, o ex-participante do “Big Brother Brasil 21” não conseguiu segurar o riso e acabou caindo na gargalhada ao ver a apresentadora do “Mais Você” reproduzindo uma coreografia pra lá de diferente em rede nacional. Assim como Gil, a repórter da atração matinal da Rede Globo também começou a rir ao ver a colega se acabando na dança no palco do programa.

Continua após a publicidade

Engana-se quem acha que Ana Maria só ficou seguindo o que Gil do Vigor e Ju Massaoka estavam ensinando. Isso porque, a loira mostrou que estava muito mais por dentro da coreografia do hit de Anitta do que os colegas poderiam imaginar. Em um determinado momento da dança, a apresentadora ainda ditou o que deveria ser feito: “Agora abaixa, mas agora eu quero ver é subir… Vamos, gente!”, brincou Ana.

Não demorou muito tempo e a dança de Ana Maria Braga já estava sendo compartilhada por diversos internautas. Por meio de suas redes sociais, o público reagiu a coreografia reproduzida pela apresentadora de forma bem humorada: “Gente, a Ana Maria tá fazendo ‘Envolver Challenge’ colocando todos os jovens do Brasil no bolso. Coluna de milhões”, disse um rapaz.

Identificado como Rodrigo, o internauta destacou a mesma forma divertida que a apresentadora do “Mais Você” e o economista possuem, o que os tornam pessoas capazes de arrancar muitas gargalhadas dos telespectadores: “O Gil e a Ana Maria Braga têm a mesma vibe e sempre proporcionam momentos engraçados”, disse ele, que compartilhou o vídeo do momento.

Confira!