Fechar
Com Muito Orgulho

Ana Maria Braga surpreende ao revelar antiga profissão

A apresentadora do “Mais Você” recebeu Gil do Vigor, no quadro “Tá Lascado”, e acabou falando sobre o seu passado profissional

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga costuma surpreender seus telespectadores, seja por conta de uma atitude que teve durante o programa ou até mesmo em decorrência de uma pérola que ela costuma soltar. Porém, desta vez, a loira deixou o público de boca aberta por um outro motivo. A eterna companheira de Louro José não pensou duas vezes antes de revelar sua profissão antes de se tornar conhecida nacionalmente.

Na manhã desta quinta-feira (16), durante o programa “Mais Você”, Ana Maria recebeu o ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, Gil do Vigor, para dar as dicas de economia no quadro “Tá Lascado”. Conversando com o economista na famosa mesa de café da manhã, a apresentadora da atração diária relembrou de um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida.

Além de dicas para gastar menos nas festas de fim de ano, Gilberto Nogueira aproveitou o espaço para indicar oportunidades de emprego e falou sobre as mais de 200 mil vagas que serão abertas pelo IBGE para o próximo ano. Enquanto dava mais informações sobre os cargos, Gil foi surpreendido pela apresentadora do “Mais Você”, que disse já ter trabalhado na instituição fazendo o Censo.

Ana Maria contou que, quando era bem novinha, ainda no tempo em que estudava em uma universidade, acabou precisando descolar uma graninha para bancar suas necessidades, como moradia: “Eu já fiz o Censo. Eu fazia faculdade em São José do Rio Preto e eu conto isso toda vez com o maior orgulho. Eu fazia faculdade e precisava de uma grana para morar no pensionato”.

Continua após a publicidade

A apresentadora fez questão de dizer que não teve vida fácil durante o tempo em que era estudante universitária. Ela falou que sempre estava em busca de uma fonte de renda, quando surgiu a oportunidade para trabalhar com o Censo: “Eu estudava, fazia bicos e várias outras coisas. Daí, surgiu esse negócio do Censo lá nessa época e era um negócio muito legal. Corriam-se as ruas, indo de porta em porta, como é agora”.

Ana Maria já chegou chegando no programa de hoje (16). Logo no início da atração, como de costume, falou o pensamento do dia: “Algumas pessoas são como pássaros, você os ajuda a voar e quando elas estão no ar, elas cagam em você”. Não demorou muito tempo e diversas pessoas foram correndo para as redes sociais para falar sobre a frase dita pela apresentadora da Globo.

A maioria dos comentários feitos a respeito do pensamento do dia foram enaltecendo e brincando com a reflexão. Enquanto alguns internautas disseram que a apresentadora só disse verdades, outros chegaram a dizer que Ana Maria estava se tornou uma filósofa contemporânea. Identificada como Anaísa Catucci, a moça comentou: “Que reflexão direta abrindo o programa sobre as pessoas e os pássaros”.