Fechar
Surpreendeu

Ana Maria Braga surpreende e surge de Cruella no ‘Mais Você’

Apresentadora iniciou o programa caracterizada como a personagem da Disney

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga é um ícone da TV brasileira e isso não há como negar. Após diversas aparições que deram o que falar, a apresentadora do “Mais Você” surgiu, mais uma vez, inovando. Desta vez, a loira apareceu com uma vestimenta em homenagem a uma personagem dos cinemas.

No programa exibido na manhã desta quarta-feira (21), Ana Maria iniciou o programa vestida de Cruella, vilã da animação “101 Dálmatas” e que ganhou um filme solo recentemente. A apresentadora apareceu devidamente caracteriza com um vestido vermelho e uma máscara igual à da personagem, deixando o público surpreso.

Ana Maria contou que a vestimenta foi feita por uma estilista muito requisitada no carnaval carioca e precisou fazer várias provas para chegar no resultado final. A apresentadora disse que, embora seja grande, o vestido é bem leve.

Não é a primeira vez que a apresentadora surpreende o telespectador. Ana Maria Braga já apareceu com cabelos de chifre, dreads longos, cabelos azuis e muito mais. A apresentadora sempre arruma um jeitinho de inovar e abordar um tema.

Continua após a publicidade

Diversos internautas comentaram nas redes sociais a surpresa feita pela apresentadora do “Mais Você”. O assunto chegou a se tornar um dos mais comentados do Twitter. Confira!