Fechar
PRA RELAXAR

Ana Maria Braga usa artimanha para ‘acalmar’ Juan Paiva no ‘Mais Você’

Ao notar que o ator estava visivelmente tímido, a apresentadora não perdeu tempo e tomou uma atitude que ele não esperava

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga é uma daquelas personalidades da televisão que sempre acaba se tornando assunto por conta de uma atitude ou em decorrência de uma fala polêmica, seja por meio de suas redes sociais, ou até mesmo ao vivo, durante apresentação do programa “Mais Você”. Desta vez, a loira surpreendeu não só os telespectadores, mas também o seu convidado.

Na manhã desta sexta-feira (11), a eterna companheira de Louro José recebeu Juan Paiva para tomar o famoso café da manhã da atração matinal. Assim que foi apresentado por Ana Maria, que rasgou elogios ao ator, ele entrou no estúdio visivelmente tenso e sem jeito. Diante da situação, a apresentadora não perdeu tempo e fez de tudo para deixar o rapaz o mais tranquilo possível.

Ao ser questionado sobre sua infância, o ator que dá vida ao personagem Ravi, da novela “Um Lugar Ao Sol”, falou sobre o início de sua carreira no teatro e o que fazia antes de entrar de cara nas artes cênicas: “Eu brincava e estudava… Eu era uma pessoa muito tímida, ou melhor, sou ainda. Mas eu venho trabalhando isso”, disse Juan que sequer havia tocado na farta mesa de café da manhã.

Vendo que o ator estava acanhado, Ana Maria tratou de deixar o clima mais descontraído. Sendo assim, a apresentadora da Rede Globo levantou de seu lugar na mesa para servir um cafezinho a Juan Paiva: “Eu vou até te servir um café, porque você não vai pegar esse café tão cedo… Pode chegar mais perto da mesa, eu vou chegar essa cadeira para ficar mais perto da mesa”.

Continua após a publicidade

Na sequência, a loira continuou fazendo de tudo para deixar o ator ainda mais a vontade. Para isso, ela o surpreendeu ao fazer uma massagem em seu ombro: “Aqui é assim, a gente tem um hábito de, quando a pessoa chega e a gente sente que [ela está nervosa]…”, começou Ana, que neste momento já estava massageando Paiva: “É absolutamente natural. Essa é uma brincadeira que eu faço”, continuou a apresentadora.

Enquanto massageava Juan, a loira disse que era normal ficar tímido diante de uma situação completamente nova, mesmo estando acostumado a lidar com as câmeras, como no caso do ator: “Pra gente que vive aqui todos os dias, mesmo você trabalhando há muitos anos com cinema e televisão, quando você chega em um lugar pela primeira vez, tudo é diferente e tem uma expectativa. E dizem que essa massagem ajuda a relaxar”.

“É uma delícia”, elogiou o ator. Em um clima mais descontraído, ele mesmo pediu para servir, algo que Ana Maria estava indo fazer: “Eu ponho também, porque é o modo de me sentir em casa. Pode ser?”, falou Juan. Já mais solto, o ator falou sobre seu passado no teatro e acabou ficando muito feliz ao receber diversas mensagens carinhosas de colegas da novela das nove, como Lara Tremouroux, e Andréia Horta.