Fechar
Solta a voz !

Ana Maria Braga vira piada ao levar galinhas cantoras ao programa

A apresentadora virou piada na internet ao levar "galinhas cantoras" ao Mais Você

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Quem ligou a televisão na TV Globo na manhã desta quarta-feira (29) no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, se surpreendeu ao ver galinhas de brinquedos, vindidas em mercado e pet shops,  soltando a voz como se fossem cantoras. O público na internet não perdoou o conteúdo exibido e a atração acabou virando piada nas redes sociais. 

Os twitteiros de plantão não deixaram passar o momento inusitado. “O padrão Globo de qualidade está me fazendo assistir uma galinha de plástico cantando na Ana Maria”, escreveu uma internauta. “Misericórdia! O que fizeram com o excelente programa da Ana Maria Braga. Visivelmente constrangida”, disse outro. “Ana Maria está tão sem conteúdo que está apertando galinhas de plástico no Mais Você”, comentou outro. 

O convidado do programa era um produtor musical chileno que mostrou as famosas galinhas cantando hits como “Despacito”. Em um momento, Ana Maria perguntou ao rapaz: “O que faz alguém que deseja ter uma galinha?”. Imediatamente, ela recebeu a resposta dele. “Cuidar com carinho e alimentar muito bem [a galinha]”, disse ele se referindo às galinhas de brinquedos. A apresentadora ficou sem graça. 

Enquanto o programa era transmitido, um GC (a legenda que aparece na parte debaixo da tela da televisão) mostrava a seguinte frase: “Ana Maria e Ju tentam fazer galinhas cantarem no ritmo”. O público não cansou de comentar: “Não sei se quero abaixar o volume do meu fone para entender o que Ana Maria está fazendo com essas galinhas de borracha na mão…”. 

Continua após a publicidade

E os comentários continuaram sobre as galinhas. “Pelo amor de Deus Ana Maria! Essa galinha não é cantora”. Teve gente que também não aprovou o quadro “Feed da Ana” e disse: “Amo a Ana Maria, mas que desnecessário esse ‘Feed da Ana’. Ela não acha graça em nada, e realmente, não tem graça; Fica aquele clima desconfortável com a menina que mostra besteiras à ela”.

Requentando pauta

Sem assuntos relevantes, A apresentadora encerrou o último bloco do “Mais Você” com uma pauta repetida, na última terça-feira (28). A apresentadora mostrou duas mulheres que se reinventaram na pandemia e apostaram nos macarons, doces que são famosos na França. A pauta já havia sido usada na edição do dia anterior.

Ela ainda se justificou sobre a repetição do assunto. “Ontem, nós mostramos duas histórias de quem tá ganhando dinheiro vendendo macaron, um doce feito de farinha de amêndoa, e que faz muito sucesso na França. Nós descobrimos que fazer e vender macaron não é só um negócio caseiro”, informou Ana Maria