Fechar
NÃO PERDOOU

Ana Maria Braga zomba de aparência de Vladimir Brichta ao vivo

Durante o “Mais Você” desta terça-feira (08), a apresentadora não perdeu a oportunidade de comentar a “cara de sono” do ator

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga está sempre virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Seja por conta de uma atitude ou em decorrência de algo que falou durante a apresentação de seu programa e acabou ganhando grande repercussão, a apresentadora está sempre dando o que falar. Desta vez a loira não conseguiu se conter diante de um convidado e, com seu jeito brincalhão, zombou da aparência dele.

Durante o programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta terça-feira (08), a eterna companheira de Louro José recebeu o ator Vladimir Brichta para participar do famoso café da manhã da atração matinal. Logo em suas primeiras palavras com o ator, Ana Maria mostrou que não tem papas na língua e fala o que pensa, mesmo o seu convidado sendo um artista renomado.

Por conta de protocolos de segurança, a apresentadora da Rede Globo ainda não está recendo todos os convidados para o café da manhã no estúdio do programa. Com isso, a loira conversou com Brichta por meio de uma videochamada: “Nós convidamos para esse café da manhã hoje, que eu ainda sinto falta do presencial, mas eu quero que você se sinta aqui Vladimir Brichta. Bom dia, meu amigo! Muito bem-vindo”.

Ana Maria brincou com o colega de emissora ao associá-lo com seu personagem Neném, da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, que trocou de corpo com uma outra personagem, e ainda ironizou a aparência dele: “Quem é que está falando comigo hoje? Com qual dos personagens você acordou? Ou melhor, você nem acordou ainda, né? Você tá meio com uma carinha de sono”.

Continua após a publicidade

Vladimir não se acanhou, levou o comentário na brincadeira e acabou caindo na gargalhada junto com a apresentadora do “Mais Você”, que falou mais: “Pode falar: ‘Como é que essa mulher levanta a essa hora da manhã e fica conversando com as pessoas desse jeito?”, disse a loira. Na sequência, o ator disse: “É, tem que ser vocacionada pra isso, pra tá tocando um programa diariamente, desde cedo”.

Por fim, a apresentadora do “Mais Você” tratou de explicar o motivo pelo qual Vladimir estava com uma cara de quem havia acabado de acordar. Sorrindo, Ana Maria agradeceu o ator pela participação: “Uma das minhas perguntas pra você agora de manhã, além de saber que você está ensaiando teatro até de madrugada, por isso que você está assim nessa situação aqui, mas eu agradeço”

PEI E FILHA JUNTOS ATÉ NAS GRAVAÇÕES

Além de estar muito feliz por seu personagem na novela das sete, Vladimir falou sobre algo que também o deixa contente: contracenar com sua filha, a atriz Agnes Brichta “Poder contracenar com a minha filha, poder vê-la desabrochar no trabalho, na primeira novela dela. É uma responsabilidade tão grande, ela fazendo, não só com empenho e dedicação, mas também com talento. Essa conquista dela é uma coisa muito bonita de se ver”.

Vladimir, que recebeu uma homenagem da mulher durante o programa, contou como foi a sensação de estar gravando com a filha e falou sobre o comportamento de ambos no estúdio: “Foi um turbilhão de emoções. Eu queria que ela conseguisse o melhor dela, eu não queria atrapalha-la. Eu queria, na medida do possível, ajudá-la, mas não queria ficar falando muita coisa. A gente já conversa em casa, então eu decidi set eu não ia conversar com ela”.