Fechar
MAIS Você

Ana Maria chama Felipe Andreoli de esfomeado no ‘Mais Você’

Apresentadora se irritou com convidado após ter decoração de Natal igorada

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga inaugurou a decoração especial de Natal do “Mais Você”, nesta segunda-feira (22). A apresentadora abriu o programa falando sobre cidades brasileiras que já estão no clima das festividades de fim de ano, além de mostrar o resultado de todo trabalho da produção em repaginar o estúdio para os próximos 30 dias. Felipe Andreoli foi o primeiro convidado da famosa que pôde presenciar as mudanças que foram aplicadas.

O apresentador do “Globo Esporte” participou da atração matinal para falar sobre o final de semana do Campeonato Brasileiro, uma das principais competições esportivas do Brasil. Ao entrar no estúdio, o marido de Rafa Brites confessou ter tomado café antes de se sentar à mesa para conversar com a apresentadora global. O momento surge após no último episódio ele ter aproveitado as comidas preparadas pela apresentadora e sua equipe, além de ter feito uma marmita.

“É menor ainda quando eu entro no Intervalo e tenho tempo para comer”, disse o apresentador. Um integrante da produção então entrou no estúdio segurando uma marmita fechada e a entregou nas mãos de Ana Maria Braga, que brincou: “Pessoal do esporte, o galego tá indo e tá quentinho, tá cortadinho”. Felipe Andreoli agradeceu o presente da amiga e pegou um pão francês. “Pra ficar perfeito vou pegar esse pão aqui”, avisou ele, levando a famosa aos risos.

Assim que o apresentador se levantou para sair do cenário, a loira o lembrou de devolver uma garrafa térmica. “Não esquece de devolver a garrafa, por favor”, pediu. “Depois eu devolvo”, respondeu ele. O jornalista esportivo disse que dividiria o café e a marmita com seus colegas de “Globo Esporte”. A participação descontraída foi repercutida pelo público e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Continua após a publicidade

No segundo encontro com Ana Maria Braga, Andreoli acabou ignorando a decoração de Natal do “Mais Você”. Os dois se sentaram à mesa, e, percebendo que o convidado não havia elogiado os enfeites de Natal, a loira disparou alfinetadas. “Não falou nada sobre a minha decoração de Natal”, reclamou. Visivelmente desconcertado, Felipe pediu desculpas e elogiou o trabalho da apresentadora, que o chamou de “esfomeado” em seguida, ao liberar toda a mesa para ele degustar durante sua participação no programa.

No comando do “Mais Você”, Ana Maria Braga já deixou claro não ter papas na língua. Na quarta-feira (17), por exemplo, a apresentadora abriu o quadro “Feed da Ana” rebatendo os haters que a chamaram de “mal-educada” após um suposto estresse com a repórter Ju Massaoka. “Hora de vasculhas a internet para ver o que está na boca do povo essa semana, além de falarem mal de mim”, disparou.

A global disse ter sido mal interpretada e que tudo não passou de uma brincadeira entre ela e sua contratada. De acordo com a loira, a repórter é uma profissional digna de elogios e que as duas se respeitam. “Nós sabemos que a gente se ama. A Juju está aqui porque tem uma equipe vasculhadora, ela é a chefe, eles vêm o que tem na internet, a gente testa e nem sempre dá certo”.

O suposto estresse de Ana Maria Braga teria ocorrido no dia 10 de novembro, após Ju Massaoka apresentar uma proposta de fazer delineado de gatinho usando bordas de cartelas de comprimidos. No entanto, as tentativas não funcionaram, o que teria deixado Ana Maria irritada. “Olha lá, se tivesse mais tempo era mais fácil. Mas pinta, tá lá pra cima, tá lindo. Larga a mão disso, para que fazer tudo isso que não vai colar, tem que usar cola, tem que usar não sei mais o quê…. ia falar um palavrão, mas não vou”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff